Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Julio O

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?

Posts Recomendados

Pois é, Maddo! Eu não troco um belo iMac ou Thunderbolt Display por nenhum outro monitor do planeta. Não é prepotência não, é que simplesmente NÃO EXISTE nada melhor.

A única coisa que chega perto é um monitor da Dell, não me recordo o modelo agora, que tem o mesmo painel que o Thunderbolt Display/iMac 27". Só que se você vir o tal monitor do lado de um TD, vc dá risada de tão FEIO e BRUTO (no sentido de grande, largo e feio mesmo) que ele é!

Ah, e é claro, nada de porta Thunderbolt no modelo da Dell. :P

Deves estar falando do U2711. Confesso que não acho ele feio, mas sim acho o TD muito mais bonito.

Hahaha como todo bom Windows-User estou olhando constantemente olhado as temperaturas... mas um amigo meu me falou pra relaxar com isso e ficou me chamando de Windows User freneticamente uhauehauhe XD

Mas tô adorando o iMac, nossa!!

Relaxa, o iMac é frio, não imaginei que fosse tanto. Estou há uma semana com ele e ainda não vi o cooler da CPU trabalhar a mais de 1200RPM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal trago boa notícias aqui da Ilha.... :D

O Thunderbolt chegou!!!!! Fui correndo pro shopping testar....kkkk

Chegando lá coloquei a emoção um pouco de lado e me vestir de razão... sabe como é? não queria fazer uma avaliação que não fosse absolutamente técnica.

Mas após olhar em cima, em baixo, colocar um led cinema display do lado posso ALIVIADO!!! dizer que o monitor veio perfeito... Graças a Deus!!

Uuuufaaa!!!

Egtorres o bixu é LINDÃO MESMO RAPÁ!!!!... numtemjeito!!!!

Pena mesmo é não poder usá-lo aqui em casa... ainda estou no aguardo do MBA.

Mas segue uma foto que tirei agorinha pra vcs curtirem um pouco. Acho que vou deixar aqui na bancada mesmo pra ficar dando bom dia todos os dias. :P

6287895230_349af90921_b.jpg

Agora é contar os dias pra chegar o MBA.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deves estar falando do U2711. Confesso que não acho ele feio, mas sim acho o TD muito mais bonito.

Sim, é esse mesmo. Bem, olha só que bizarro que é isso! Olha a largura dessa coisa!

Só pra ilustrar, o Thunderbolt Display visto de peril. E olha que ele de perfil não mostra toda sua beleza. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal trago boa notícias aqui da Ilha.... :D

O Thunderbolt chegou!!!!! Fui correndo pro shopping testar....kkkk

Chegando lá coloquei a emoção um pouco de lado e me vestir de razão... sabe como é? não queria fazer uma avaliação que não fosse absolutamente técnica.

Mas após olhar em cima, em baixo, colocar um led cinema display do lado posso ALIVIADO!!! dizer que o monitor veio perfeito... Graças a Deus!!

Uuuufaaa!!!

Egtorres o bixu é LINDÃO MESMO RAPÁ!!!!... numtemjeito!!!!

Pena mesmo é não poder usá-lo aqui em casa... ainda estou no aguardo do MBA.

Mas segue uma foto que tirei agorinha pra vcs curtirem um pouco. Acho que vou deixar aqui na bancada mesmo pra ficar dando bom dia todos os dias. :P

Agora é contar os dias pra chegar o MBA.

Valeu pessoal!

Aeeeeee!!! Puxa, inox, que bom que deu tudo certo pra gente agora. Acho que o primeiro lote de TD deve ter vindo com painel bichado mesmo. Compramos no início e trocamos na mesma época tb, e tivemos os mesmos resultados! Que bom que agora estamos bem supridos! E põe bem nisso! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade egtorres... mas confesso que fiquei com medo de ter ficado com o biscoito premiado... já pensou?

Acho que final estamos de parabéns por termos perseverados... valeu muito a pena não ter desistido de cara, não é mesmo?

Parabéns pro teu TudodebomBolt... espero continuar contando com tua ajuda e da galera aqui do forum.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou querendo comprar um macbook pro e estava decidido a comprar na loja on line. Porém, depois de ler todos os relatos dos amigos aqui eu fiquei encabulado.

A apple é uma grande empresa e a atenção com o consumidor brasileiro ainda está bem abaixo do que nós vemos em outros cantos do mundo. Engraçado que pouco de vocês criticam isto, alguns acham normal esperar mais de 1 mês por um equipamento já pago e tão desejado. Não tem lógica nenhuma demorar tanto porque foi personalizado. E ainda tem o fato dos que receberam com defeito.

O que adianta ter o conforto de comprar on line e gastar dinheiro e tempo com milhares de telefonema para a apple. Quando terá uma loja de verdade da apple no Brasil, com uma maça na porta? O Brasil é um mercado atrativo e a apple deveria pensar em abrir umas lojas por aqui.

Agora eu fiquei com a dúvida do que antes eu tinha certeza. A compra on line parece ser mais barata (o falso desconto educacional e a compra a vista) de maneira que nenhuma loja vende mais barato do que a loja on line (a não ser um produto mais antigo), falo do macbook pro.

As lojas também não vendem o macbook pro com a última atualização de maneira que teria de pagar mais caro para ter um com 500gb de 13 polegadas. Eu moro no Rio de Janeiro e a fast (onde tem o preço mais barato) nem vende um macbook pro de 13`` polegadas.

Diante disto eu não sei o que fazer. Comprar na loja on line e ficar compartilhando o meu drama com vocês torcendo para chegar no prazo, ou comprar numa fast da vida uma configuração um pouco pior, mais caro e ter o conforto de ter o aparelho logo.

Não acho normal semanas para entregarem os produtos, estamos em 2011!

Editado por manmac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te falar, tenho inveja desse thunderbolt display, PQP o bichano e muito PRO… ainda não rola grana pra comprar isso não hahahah fico aki com meu LG 24 mesmo heheh, um dia quem sabe

sobre a compra na loja da apple, te falar em questao de segurança pode comprar sem medo….

o problema é a LENTIDÃO cometa….

realmente a fast se você comprar na loja você consegue valores as vezes mais baratos que os valores da apple "educacional + avista" e ja pega na HORA !!!!

como a garantia da apple é digamos 100% sem nota. se você comprar na FAST, alem da garantia que a FAST costuma dar oce ainda pode recorrer a apple se nada na fast der jeito...

já li varios topicos aki de gente que comprou na fast, e com algum problema ou defeito indo na propria fast MAIS de 1 vez e conseguindo a TROCA na hora na propria fast sem problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Estou querendo comprar um macbook pro e estava decidido a comprar na loja on line. Porém, depois de ler todos os relatos dos amigos aqui eu fiquei encabulado.

A apple é uma grande empresa e a atenção com o consumidor brasileiro ainda está bem abaixo do que nós vemos em outros cantos do mundo. Engraçado que pouco de vocês criticam isto, alguns acham normal esperar mais de 1 mês por um equipamento já pago e tão desejado. Não tem lógica nenhuma demorar tanto porque foi personalizado. E ainda tem o fato dos que receberam com defeito.

O que adianta ter o conforto de comprar on line e gastar dinheiro e tempo com milhares de telefonema para a apple. Quando terá uma loja de verdade da apple no Brasil, com uma maça na porta? O Brasil é um mercado atrativo e a apple deveria pensar em abrir umas lojas por aqui.

Agora eu fiquei com a dúvida do que antes eu tinha certeza. A compra on line parece ser mais barata (o falso desconto educacional e a compra a vista) de maneira que nenhuma loja vende mais barato do que a loja on line (a não ser um produto mais antigo), falo do macbook pro.

As lojas também não vendem o macbook pro com a última atualização de maneira que teria de pagar mais caro para ter um com 500gb de 13 polegadas. Eu moro no Rio de Janeiro e a fast (onde tem o preço mais barato) nem vende um macbook pro de 13`` polegadas.

Diante disto eu não sei o que fazer. Comprar na loja on line e ficar compartilhando o meu drama com vocês torcendo para chegar no prazo, ou comprar numa fast da vida uma configuração um pouco pior, mais caro e ter o conforto de ter o aparelho logo.

Não acho normal semanas para entregarem os produtos, estamos em 2011!

Amigo, eu moro e Teresopolis e recebi meus produtos no mesmo dia e 4 dias após a compra.

Comprei 2 MacBook Air, Smart Cover, AppleCare e MacBook Air SuperDrive. Sempre que comprei na AppleStore OnLine, sempre recebi meus produtos no tempo e bem rápido.

Você pode comprar, como vc mora na capital, deve chegar mais rápido. Se o produto estiver em estoque, né?

Pessoal trago boa notícias aqui da Ilha.... :D

O Thunderbolt chegou!!!!! Fui correndo pro shopping testar....kkkk

Chegando lá coloquei a emoção um pouco de lado e me vestir de razão... sabe como é? não queria fazer uma avaliação que não fosse absolutamente técnica.

Mas após olhar em cima, em baixo, colocar um led cinema display do lado posso ALIVIADO!!! dizer que o monitor veio perfeito... Graças a Deus!!

Uuuufaaa!!!

Egtorres o bixu é LINDÃO MESMO RAPÁ!!!!... numtemjeito!!!!

Pena mesmo é não poder usá-lo aqui em casa... ainda estou no aguardo do MBA.

Mas segue uma foto que tirei agorinha pra vcs curtirem um pouco. Acho que vou deixar aqui na bancada mesmo pra ficar dando bom dia todos os dias. :P

6287895230_349af90921_b.jpg

Agora é contar os dias pra chegar o MBA.

Valeu pessoal!

Realmente, esse TDB é lindo demais! Sempre babo, nossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei sexta-feira passada (4 novembro) um macbook pro de 13'' polegadas, 500 HD, 4gb memória. Paguei em boleto bancário, o que deve atrasar a entrega. Moro no Rio de Janeiro (capital). Veremos quanto demorará a entrega. Até o dia de hoje o boleto ainda não foi aprovado, pelo menos não recebi nenhuma notificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra passar e dar esperança aqueles que esperam: comprei pelo telefone (descontos ótimos), e foi enviado a transportadora (Rapidão, que realmente não faz bom uso do seu serviço de rastreamento infelizmente) no dia 01/11 e chegou aqui no dia 08/11, com 4 dias de antecedência. Gostei bastante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A previsão de entrega do meu macbook é hoje, atá agora nada. Deixo de fazer coisas para ficar em casa esperando, se não entregarem hoje é muita falta de respeito. Pelos relatos que tem no fórum, posso ficar com um pé atrás.

Entregar na data prevista é para eles mais do que uma obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A previsão de entrega do meu macbook é hoje, atá agora nada. Deixo de fazer coisas para ficar em casa esperando, se não entregarem hoje é muita falta de respeito. Pelos relatos que tem no fórum, posso ficar com um pé atrás.

Entregar na data prevista é para eles mais do que uma obrigação.

O macbook não foi entregue ontem, eu esperava! O status mudou para:Notas Fiscais do ConhecimentoNÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS291.075 2 4.00 RETORNO NAO ENTREGUE.NOVA PREVISAO: 11/11Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência Previsão de Entrega: 11/11/11Data de Entrega: ndHistórico de Ocorrências11/11/2011 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - RIO DE JANE11/11/2011 RETORNO NAO ENTREGUE.NOVA PREVISAO: 11/1110/11/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINOO que isto significa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O macbook não foi entregue ontem, eu esperava! O status mudou para:Notas Fiscais do ConhecimentoNÚMERO VOLUME PESO(KG) STATUS291.075 2 4.00 RETORNO NAO ENTREGUE.NOVA PREVISAO: 11/11Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência Previsão de Entrega: 11/11/11Data de Entrega: ndHistórico de Ocorrências11/11/2011 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - RIO DE JANE11/11/2011 RETORNO NAO ENTREGUE.NOVA PREVISAO: 11/1110/11/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINOO que isto significa?

Acho que você deu azar mesmo.....eu comprei o meu no dia 5/11(sábado) no boleto bancario, o que atrasou um pouco pois demorou 3 dias úteis para o pagamento ser efetuado e mesmo assim chegou com uma rapidez incrível. A previsão de entrega era hoje e chegou hoje a tarde, tudo certinho. Já estou usando meu Macbook Pro e meu magic mouse....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você deu azar mesmo.....eu comprei o meu no dia 5/11(sábado) no boleto bancario, o que atrasou um pouco pois demorou 3 dias úteis para o pagamento ser efetuado e mesmo assim chegou com uma rapidez incrível. A previsão de entrega era hoje e chegou hoje a tarde, tudo certinho. Já estou usando meu Macbook Pro e meu magic mouse....

Estou começando a ficar preocupado. Eu comprei dia 03.11 e estou esperando. A previsão era dia 11.11. Eu pensava que hoje por ser "feriado" não funcionava mais pelo visto vejo que não. Muito chato isto!!!

Esta previsão que você se referiu é da apple ou da transportadora? Parabéns pelo macbook, faça bom proveito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.735
    • Total de Posts
      417.658
×
×
  • Criar Novo...