Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Julio O

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?

Posts Recomendados

O do meu amigo o prazo que deram pra ele foi pro dia 3 e ele ficou esperando até as 19:30 na empresa pra ver se eles entregavam, ele desistiu e foi pra casa e atualizaram o site no próximo dia como primeira primeira entrega falhou ou algo do tipo...

Tenso... eles devem fazer isso pra não perder o contrato com a apple!! KASdoKAOSdkASOd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, até agora não me entregaram, acredito que não irão entregar mais hoje, eu fico irritado com o rastreamento do cometa, que não é atualizado quase nunca, ainda parece que meu MBP foi mandado para filial dia 1. Tentei ligar pra transportadora pra pedir um rastreamento mais claro e disseram que não podem passar nenhum tipo de informação, e a Apple também não rastreia o pedido, só me passaram a data prevista por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

OPAAA, enviaram meu MPB hj, depois de muita reclamação, enviaram o MBP e o CABO VGA separados! ufa =P daqui 1 semana + - acredito que chegue.. tomara ;)

Editado por Julio O

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, o teu tava com previsão para hoje, né? Então calma, relaxa que deve chegar até as 18hs.

Eu estou em dúvida ainda, por causa que no dia que eu comprei a Apple me enviou um email tendo como previsão para o dia 7 e logo depois no site da transportadora apareceu dia 5, então eu fico em dúvida em qual acreditar. Acho mais certo acreditar no site da Rapidão já que ela que envia o notebook. Estou calmo, mas sabe como é esperar um produto haha :P

Editado por Junior Gallina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa situação parecida.

Comprei um MBA personalizado (processador i7) no dia 16/09 e o prazo de entrega era para o dia 14/10. Ontem, mudaram a data no site para dia 26/10. Estou sem computador em casa e tá difícil não cancelar o pedido e pegar um i5 na FAST mesmo.

Quem conseguiu um brinde (mouse/teclado sem fio) aqui por causa do atraso falou o que além de reclamar? eu reclamei e a atendente falou que tenho a opção de esperar ou cancelar o pedido.

É foda pq esse mesmo modelo na store americana fica pronto de 1 a 3 dias úteis... não é possível que atrase tanto uma importação oficial pagando os devidos impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa situação parecida.

Comprei um MBA personalizado (processador i7) no dia 16/09 e o prazo de entrega era para o dia 14/10. Ontem, mudaram a data no site para dia 26/10. Estou sem computador em casa e tá difícil não cancelar o pedido e pegar um i5 na FAST mesmo.

Quem conseguiu um brinde (mouse/teclado sem fio) aqui por causa do atraso falou o que além de reclamar? eu reclamei e a atendente falou que tenho a opção de esperar ou cancelar o pedido.

É foda pq esse mesmo modelo na store americana fica pronto de 1 a 3 dias úteis... não é possível que atrase tanto uma importação oficial pagando os devidos impostos.

Tanato, foi o seguinte, liguei ontem lá, depois de alterarem a data pela segunda vez... e fiquei 30 minutos no telefone com o atendente.. reclamando e pedindo uma solução, e nada... até q no final eu disse pra registrarem uma reclamação pra mim, e solicitando que me enviem o MPB o mais rápido possível.. daí hoje recebi o email de que o MPB foi enviado..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanato, foi o seguinte, liguei ontem lá, depois de alterarem a data pela segunda vez... e fiquei 30 minutos no telefone com o atendente.. reclamando e pedindo uma solução, e nada... até q no final eu disse pra registrarem uma reclamação pra mim, e solicitando que me enviem o MPB o mais rápido possível.. daí hoje recebi o email de que o MPB foi enviado..

Julio, mas o seu era customizado? Como assim vc pediu para registrarem uma reclamação pra vc?

Pedi pra atendente que me enviasse o mais rápido possível e só recebi um "você pode cancelar seu produto ou esperar"!

Compartilhar este post

Link para o post

Julio, mas o seu era customizado? Como assim vc pediu para registrarem uma reclamação pra vc?

Pedi pra atendente que me enviasse o mais rápido possível e só recebi um "você pode cancelar seu produto ou esperar"!

intão, o atendente me falou isso umas 10 vezes ante-ontem.. e fiquei insistindo, daí perguntei pra ele, se tinha como registrar uma reclamação... daí ele disse que podia deixar um aviso no sistema falando q o cliente(eu) estava frustado já, e que era para entrar em contato comigo se possível, com uma resolução do problema... daí ontem, recebi o email de manhã falando que foi enviado.. pede pra ele deixar registrado uma reclamação no sistema..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver... Comprei ontem um Thumb Drive USB do Lion, vamos ver se fica nesta 2-3 semanas mesmo para envio a cometa ou fica mais rápido......

Foi! Chegou ontem o Thumb USB do Lion. Levou cinco dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi! Chegou ontem o Thumb USB do Lion. Levou cinco dias.

Só pra deixar claro, o que a Apple deveria fazer : O pendrive de instalação do Lion NÃO FUNCIONA em Mac Minis e MacBook Airs 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar claro, o que a Apple deveria fazer : O pendrive de instalação do Lion NÃO FUNCIONA em Mac Minis e MacBook Airs 2011.

Como assim, nao funciona?

Isso é um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

egtorres....

Não tenho o Mini(próxima compra) ou o Air para testar..

Me tire uma dúvida em cima do seu tópico do Lion que vc fez:

1. Vc tentou instalar o Lion sobre o Snow Leopard 10.6.8 versão 1 como a Apple exige??

2. Vc tentou dar boot pelo DVD com o Lion já copiado para o DVD.

Até onde sei para primeira instalação do Lion a Apple exige que seja instalado sobre um Snow 10.6.8 versão 1, ultima atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Tião. Onde você viu isso de que a Apple exige que instale por cima do Snow? Isso não existe não, velho. Você não pode ser obrigado a fazer uma instalação porca dessa (por isso que o nome da instalação do zero, com o sistema novo chama-se CLEAN INSTALL - instalação limpa). Você instala por cima SE QUISER.

E outra coisa. Como eu haveria de instalar o Snow Leopard nos Minis/Airs 2011? Você não sabia que as máquinas da Apple (TODAS) vêm com uma trava no firmware que só permite que seja instalado sistema A PARTIR DO QUE VEIO ORIGINALMENTE NA MÁQUINA? Sim! Por exemplo, meu MacBook Pro da assinatura veio com o Snow Leopard. Se eu tentar instalar o Leopard ou o Tiger, eu não vou conseguir! Só do Snow em diante. O mesmo vale pro Mini : ele veio com o Lion. Portanto é impossível instalar o Snow nele.

Compartilhar este post

Link para o post