Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?


Posts Recomendados

O do meu amigo o prazo que deram pra ele foi pro dia 3 e ele ficou esperando até as 19:30 na empresa pra ver se eles entregavam, ele desistiu e foi pra casa e atualizaram o site no próximo dia como primeira primeira entrega falhou ou algo do tipo...

Tenso... eles devem fazer isso pra não perder o contrato com a apple!! KASdoKAOSdkASOd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até agora não me entregaram, acredito que não irão entregar mais hoje, eu fico irritado com o rastreamento do cometa, que não é atualizado quase nunca, ainda parece que meu MBP foi mandado para filial dia 1. Tentei ligar pra transportadora pra pedir um rastreamento mais claro e disseram que não podem passar nenhum tipo de informação, e a Apple também não rastreia o pedido, só me passaram a data prevista por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, o teu tava com previsão para hoje, né? Então calma, relaxa que deve chegar até as 18hs.

Eu estou em dúvida ainda, por causa que no dia que eu comprei a Apple me enviou um email tendo como previsão para o dia 7 e logo depois no site da transportadora apareceu dia 5, então eu fico em dúvida em qual acreditar. Acho mais certo acreditar no site da Rapidão já que ela que envia o notebook. Estou calmo, mas sabe como é esperar um produto haha :P

Editado por Junior Gallina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa situação parecida.

Comprei um MBA personalizado (processador i7) no dia 16/09 e o prazo de entrega era para o dia 14/10. Ontem, mudaram a data no site para dia 26/10. Estou sem computador em casa e tá difícil não cancelar o pedido e pegar um i5 na FAST mesmo.

Quem conseguiu um brinde (mouse/teclado sem fio) aqui por causa do atraso falou o que além de reclamar? eu reclamei e a atendente falou que tenho a opção de esperar ou cancelar o pedido.

É foda pq esse mesmo modelo na store americana fica pronto de 1 a 3 dias úteis... não é possível que atrase tanto uma importação oficial pagando os devidos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa situação parecida.

Comprei um MBA personalizado (processador i7) no dia 16/09 e o prazo de entrega era para o dia 14/10. Ontem, mudaram a data no site para dia 26/10. Estou sem computador em casa e tá difícil não cancelar o pedido e pegar um i5 na FAST mesmo.

Quem conseguiu um brinde (mouse/teclado sem fio) aqui por causa do atraso falou o que além de reclamar? eu reclamei e a atendente falou que tenho a opção de esperar ou cancelar o pedido.

É foda pq esse mesmo modelo na store americana fica pronto de 1 a 3 dias úteis... não é possível que atrase tanto uma importação oficial pagando os devidos impostos.

Tanato, foi o seguinte, liguei ontem lá, depois de alterarem a data pela segunda vez... e fiquei 30 minutos no telefone com o atendente.. reclamando e pedindo uma solução, e nada... até q no final eu disse pra registrarem uma reclamação pra mim, e solicitando que me enviem o MPB o mais rápido possível.. daí hoje recebi o email de que o MPB foi enviado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanato, foi o seguinte, liguei ontem lá, depois de alterarem a data pela segunda vez... e fiquei 30 minutos no telefone com o atendente.. reclamando e pedindo uma solução, e nada... até q no final eu disse pra registrarem uma reclamação pra mim, e solicitando que me enviem o MPB o mais rápido possível.. daí hoje recebi o email de que o MPB foi enviado..

Julio, mas o seu era customizado? Como assim vc pediu para registrarem uma reclamação pra vc?

Pedi pra atendente que me enviasse o mais rápido possível e só recebi um "você pode cancelar seu produto ou esperar"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, mas o seu era customizado? Como assim vc pediu para registrarem uma reclamação pra vc?

Pedi pra atendente que me enviasse o mais rápido possível e só recebi um "você pode cancelar seu produto ou esperar"!

intão, o atendente me falou isso umas 10 vezes ante-ontem.. e fiquei insistindo, daí perguntei pra ele, se tinha como registrar uma reclamação... daí ele disse que podia deixar um aviso no sistema falando q o cliente(eu) estava frustado já, e que era para entrar em contato comigo se possível, com uma resolução do problema... daí ontem, recebi o email de manhã falando que foi enviado.. pede pra ele deixar registrado uma reclamação no sistema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egtorres....

Não tenho o Mini(próxima compra) ou o Air para testar..

Me tire uma dúvida em cima do seu tópico do Lion que vc fez:

1. Vc tentou instalar o Lion sobre o Snow Leopard 10.6.8 versão 1 como a Apple exige??

2. Vc tentou dar boot pelo DVD com o Lion já copiado para o DVD.

Até onde sei para primeira instalação do Lion a Apple exige que seja instalado sobre um Snow 10.6.8 versão 1, ultima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Tião. Onde você viu isso de que a Apple exige que instale por cima do Snow? Isso não existe não, velho. Você não pode ser obrigado a fazer uma instalação porca dessa (por isso que o nome da instalação do zero, com o sistema novo chama-se CLEAN INSTALL - instalação limpa). Você instala por cima SE QUISER.

E outra coisa. Como eu haveria de instalar o Snow Leopard nos Minis/Airs 2011? Você não sabia que as máquinas da Apple (TODAS) vêm com uma trava no firmware que só permite que seja instalado sistema A PARTIR DO QUE VEIO ORIGINALMENTE NA MÁQUINA? Sim! Por exemplo, meu MacBook Pro da assinatura veio com o Snow Leopard. Se eu tentar instalar o Leopard ou o Tiger, eu não vou conseguir! Só do Snow em diante. O mesmo vale pro Mini : ele veio com o Lion. Portanto é impossível instalar o Snow nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...