Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Atualizar Aplicativos App Store Brasil


pfialho

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou encontrando problemas pra atualizar aplicativos comprados na App Store Brasil.

Como todo mundo aqui eu tenho 2 contas, na App Sotre brasileira e na Americana.

Acontece que quando o meu iPad me avisa sobre atualizacoes de aplicativos que adquiri na App Store brasil e eu clico na atualizacao, ele me retorna uma caixa pra eu fazer login na App Store, so que sempre com meu login da App Store Americana, e nao da Brasileira.

Resultado, ele nao reconhece meu aplicativo como comprado naquela App Store e nao faz a atualizacao.

Pesquisando no google tudo que achei foi um outro usuario com o mesmo problema, mas sem nenhuma resposta... alguem tem uma solucao ai ? Lembrando que eu ja tentei logar ja na entrada da App Store no iPad pela minha conta brasileira para entao depois fazer a atualizacao, mas mesmo assim ele me retorna o pedido de senha do meu login da app store americana.

Ja mandei e-mail pro suporte da Apple e aguardo uma resposta, se tiver a solucao posto aqui.

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Estava com o mesmo problema no iPhone 4 e essa dica não resolveu... me irritei e formatei o aparelho.

Os aplicativos passaram a atualizar normalmente por uma semana e agora não consigo atualizá-los novamente... e sei que se eu tentar conectar com a conta americana o aparelho vai ficar travado me pedindo a senha da conta americana infinitamente; Sempre que tento atualizar algum app ele lança um push "Não pôde conectar com a iTunes Store." e me obriga a desinstalar o aplicativo para então baixá-lo novamente... o que faz com que eu perca todos os meus saves e configurações para este aplicativo!

Alguem sabe alguma solução para isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...