pfialho Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal, Estou encontrando problemas pra atualizar aplicativos comprados na App Store Brasil. Como todo mundo aqui eu tenho 2 contas, na App Sotre brasileira e na Americana. Acontece que quando o meu iPad me avisa sobre atualizacoes de aplicativos que adquiri na App Store brasil e eu clico na atualizacao, ele me retorna uma caixa pra eu fazer login na App Store, so que sempre com meu login da App Store Americana, e nao da Brasileira. Resultado, ele nao reconhece meu aplicativo como comprado naquela App Store e nao faz a atualizacao. Pesquisando no google tudo que achei foi um outro usuario com o mesmo problema, mas sem nenhuma resposta... alguem tem uma solucao ai ? Lembrando que eu ja tentei logar ja na entrada da App Store no iPad pela minha conta brasileira para entao depois fazer a atualizacao, mas mesmo assim ele me retorna o pedido de senha do meu login da app store americana. Ja mandei e-mail pro suporte da Apple e aguardo uma resposta, se tiver a solucao posto aqui. Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XisPê Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 Vá em Ajustes > Loja e faça o log out. Em seguida faça seu login informando os dados da AppStore Brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioFoda44 Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2012 Estava com o mesmo problema no iPhone 4 e essa dica não resolveu... me irritei e formatei o aparelho. Os aplicativos passaram a atualizar normalmente por uma semana e agora não consigo atualizá-los novamente... e sei que se eu tentar conectar com a conta americana o aparelho vai ficar travado me pedindo a senha da conta americana infinitamente; Sempre que tento atualizar algum app ele lança um push "Não pôde conectar com a iTunes Store." e me obriga a desinstalar o aplicativo para então baixá-lo novamente... o que faz com que eu perca todos os meus saves e configurações para este aplicativo! Alguem sabe alguma solução para isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Freitas Silva Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2012 Isso acontece comigo, mas eu troco o login da AppStore como o XisPê citou, ele fala que vai mudar de loja pois esse login só é disponível nela e faço o Update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.