Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flaboy

Novatos ! Possivéis Hack

Posts Recomendados

Galera esse tópico tem como intuito tentar ajudar um pouco mais sobre o hackintosh tendo em vista os varios topicos espalhados por todo o forum.

Postem aqui os hacks que deram certo nos seus laptops de preferencia os mais atuais tendo em vista a dificuldade de comprar um laptop ultrapassado,procurei muito pelo forum e não existe assim uma referencia atual para comprar de uma laptop que possivelmente aceite o hack e que funcione normalmente.Pra Desktop sabemos que as placas da Gigabyte são as melhores portanto vamos criar ou tentar criar uma referencia para laptops tbm ok.

Valeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que, ao que parece esses noots já estão obsoletos né isso ? Torna-se difícil encontrar eles para compra,mas valeu mesmo a dica vou ver o que faço.Seria interessante se alguém posta-se uma configuração de noot atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu PC da assinatura funcionou TUDO, exceto a placa de vídeo (estou usando a integrada por enquanto), mas quando houver suporte pra minha HD6950 2GB, vai ser um coice de mula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flaboy, não quero desestimular ninguém, eu não instalo mais Mac OS em notebooks PC. Eu particularmente não vejo beneficios nisso pq não tem como ter 100% de funcionalidades. Pelo menos as que vc tem num notebook apple.

Agora em desktops é bem válido sim, pois vc vai ter todas as funções de um desktop apple.

Esse meu desktop ai da minha assinatura eu montei em 2008 e esta até hoje do mesmíssimo jeito, não mudei nada. Ele vem rodando 100% desde o Leopard e sempre fazendo updates via S.U.

Somente agora com o Lion que eu fiz uma instalação do zero. E continua com o mesmíssimo hardware.

PS: Desculpa. Já troquei o monitor 3x ... era um LG de 21, depois veio um Samsung Full HD de 24 e agora tem junto uma TV Samsung Full HD de 42.

Editado por OuVerRos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Murillo Bueno
      Olá, boa tarde, ontem rolou algo no meu Ipad (2018 6th - Atualizado) que eu achei bem estranho!
      Estava no netflix e o seriado q eu estava assistindo não tem completo lá, então quando acabou eu abri pelo safari um site pra assistir online, igual como faço há anos, normal.
      Porém depois de alguns minutos, essa tela de spam simplesmente abriu, spams são bem normais, eu só iria fechar se continuar a assistir, porém a novidade foi que isso travou completamente meu Ipad, nao clicava em nada, e depois de alguns segundos  começou alguma voz, alguém falando algo que não entendi, tinha algumas vozes de fundo, como se fosse alguma sala de comunicação/telemarketing, desliguei o Ipad imediatamente, troquei todas as minhas senhas e o restaurei para as configurações de fábrica.
      Alguém sabe me ajudar? O que foi isso? Desculpa se parecer algo 'bobo', mas eu uso Android e Windows há MUITOS anos e isso nunca aconteceu, não esperava nunca acontecer em um iPad...
       
      Desde já, grato!
       

    • Por lpasiqueira
      Vendo ou troco o notebook abaixo:
      Modelo:  Lenovo B330
      Processador: Intel Core I5-8250U
      Memória: 8GB (DDR4)
      SSD: 240 GB (Kingston)
      Windows 10 Pro (Original)
      Tela de 15.6´ (Resolução: Full HD)
      Conexões:
      - 1x HDMI
      - 1x Conexões USB-C
      - 2x Conexões USB 3.0
      - Leitor de Cartões: 4x1 (MMC, SD, SDHC, SDXC)
      Em perfeito estado de conservação. Ainda está na garantia.
      ***As fotos estão no link abaixo devido ao tamanho dos arquivos.***
      https://drive.google.com/open?id=0B36rVugE9w9jN0wzbGZDOXNfRXc
      OBS: Aceito propostas para troca, preferência por MacBook Pro a partir de 2012. Volto a diferença em $$.
      Valor: R$ 3.199,00 - Faço ML
    • Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  
       
    • Por ryanlameiro
      Notebook Asus X450CA
      Processador: Intel Core i5 3317U @1.7 GHz 
      GPU: Intel HD Graphics 4000
      RAM: 8 GB (dual slot) 1600 MHz DDR3
      HD: 320 GB Western Digital
      Rodando macOS Sierra 10.12
       
      ✓ FUNCIONANDO
      - Wi-Fi Atheros AR9485
      - Ethernet Realtek RTL8411
      - Áudio Voodoo HDA generic kext
      - Webcam integrada
      - Touchpad
      - Teclado
      - Monitor integrado (1136x768)
      - Todas as portas USB
      - Aceleração gráfica GPU
      - Virtualização
      - AirDrop (Somente entre Macs, pois necessita de placa Bluetooth)
       
      DSDT por febritecno  →  GitHub
      Download pasta EFI (18.37 MB)     inclui Clover, DSDTs by @febritecno, Asus Kexts e Kexts essenciais
      Tutorial para habilitar Atheros A9485 no Sierra e High Sierra  →  YouTube (créditos para - 1. BetaDroid: https://github.com/BetaDroid - 2. RehabMan: https://github.com/RehabMan - 3. vit9696: https://github.com/vit9696 - 4. Github: https://github.com - 5. Google: https://youtube.com/southernvevo - 6. Facebook: https://www.facebook.com/southernvevo - 7. Tonymacx86.com http://tonymacx86.com - 8. Macintosh-VN http://macintosh.vn - 9. OSX.vn: http://osx.vn - 10. Viethackintosh: https://viethackintosh.com/ - 11. Weloveapple: https://weloveapple.vn/ - 12. chunnann: https://github.com/chunnann/ )
       
      Para iniciar o Clover direto pelo HD
      1º passo: entrar no setup da bios (depois de ter instalado o Clover na UEFI ou ter copiado a pasta EFI que deixei aqui para a partição EFI do seu HD) 2º passo: adicionar nova entrada no HD 3º passo: adicionar a entrada \EFI\EFI\Clover\CloverX64.efi 4º passo: dar um nome para a entrada 5º passo: setar como a entrada principal de boot 6º passo: salvar as configurações e aproveitar!    


       


    • Por Eliimar Couto
      Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. 
      Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). 
      Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). 
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Bernardorf1
      Estou cursando engenharia civil e estou no primeiro período ainda. Surgiu uma oportunidade de comprar um computador para estudar, na maioria do meu tempo de estudo passo na faculdade, então  estou atras de algo leve mas que ao mesmo tempo suporte os programas que terei que usar (Maple, AutoCAD ...), em casa tenho um laptop da Lenovo com sistema Windows que não levo para faculdade por ser muito pesado. Andei pesquisando e me interessei pelo MacBook Air, queria saber se é uma boa escolha para utilizar nos estudos de engenharia, principalmente em razão dos programas que usarei, e gostaria de saber se eu vou ter algum problema caso eu precise passar documentos (como word e PowerPoint) do meu Lenovo para o MacBook, e vise versa.
      Obrigado.
    • Por iMarck
      Olá amigos! Espero que estejam bem!! 
      Tenho Apple desde 2008 e tenho algum conhecimento nos equipamentos da maçã. 
      Atualmente tenho um MacBook Pro Início de 2011. Rodando com um SSD SanDisk de 250gb. RAM de 10gb e um Intel i5, com o 10.12.4
      Em resumo, meu MBP é um canhão de verdade! Ele ainda me surpreendia pela velocidade, pois trabalho com fotografia e jamais passei por qualquer situação frustrante com meu laptop. Até uns 30 dias atrás, quando eu viajei e deixei ele na minha casa (trancada, sem a menor possibilidade de alguém entrar) e depois de 4 dias sem usá-lo, quando o liguei, logo de cara ele demorou em torno de 8 ou 10 minutos pra ligar. Eu meio que não notei, porque foi inesperado. Mas logo depois que coloquei minha senha, ficou mais uns 5 minutos pensando....dai bateu o desespero. 
       
      - Ele não estava na tomada;
      - Não caiu;
      - Não consigo formatá-lo; 
      - Qualquer app não abre com menos de 1 minutos; 
      - O alto processamento não se da devido à velocidade da ventoinha, pois usei o Macs Fan Control para quase zerar as rotações e nada, continua lento - mas também não superaqueceu (?);
      - Cuidadosamente, abri a tampa inferior, com luvas ante contato (para evitar estática) apertei o cabo SATA, para o caso de uma possível falha na leitura do SSD;
       
      Todas às vezes que tento formatar a máquina, trava no meio ou no fim. Fiz de todas as formas: utilitários de disco, baixando o OS X e tentando através de um Pen Drive Bootavel, recuperar Backup através do Time Machine...eu tentei bastante. 
      Fiz todos os testes possíveis que estão nos fóruns e site da Apple. 
      Só não estou sem trabalhar porque estou usando no modo de segurança, onde curiosamente ele funciona normalmente (dentro dos parâmetros do modo de segurança). Só não levei a máquina até a assistência, porque sei que só de passar na porta tenho que pagar, e gostaria de eliminar todas as possibilidades antes de ter que extrair um rim do meu corpo, que mal está se virando com dois. 
       
      Amigos, me ajudem por favor !! 
    • Por Vitor Freire
      Qual a capacidade máxima de RAM que o MacBook Pro de 13pol., meados de 2012, aceita??? Olhei no site da Apple e ela
      diz que aguenta até 8GB, mas outras fontes dizem (e vendem) que aguenta até 16GB.
    • Por webg3brasil
      Galera estava pesquisando e encontrei esse site que contém as ferramentas necessárias para rodar o macOS Sierra no MacBook Pro 2009, acredito que funcione com qualquer outro Mac que rodava o El Capitan e com o lançamento do macOS Sierra, ficaram de fora:
      Segue a lista dos Macs compatíveis com esse Patch:
      - Mac Pro, iMac, ou MacBook Pro de Início-2008 ou mais novo
      - MacBook Air ou MacBook Unibody Aluminum Meados-2008 ou mais novo 
      - Mac Mini ou MacBook White Início-2009 ou mais novo  
      Site principal: http://dosdude1.com/
       
      macOS Sierra Patcher Tool for Unsupported Macs
      http://dosdude1.com/sierrapatch.html
       
      macOS Sierra Software Update Patch Tool
      http://dosdude1.com/sierraswupatch/
       
      Não dou suporte apenas estou informando galera, quem quiser tente ai
       
       
       
      macOS Sierra Patcher Tool for Unsupported Macs
      *This utility is provided to anyone free of charge, however if you'd like to donate, you can do so here:

        Requirements:
      -Early-2008 or newer Mac Pro, iMac, or MacBook Pro
      -Late-2008 or newer MacBook Air or Aluminum Unibody MacBook
      -Early-2009 or newer Mac Mini or white MacBook

      Things you'll need:
      -A copy of the macOS Sierra Installer App. This can be obtained from the Mac App Store using a machine that supports Sierra, or downloaded here
      -A USB drive that's at least 8 GB in size
      -A copy of the tool - Download here
      -(Optional) Download the macOS Sierra Software Update Patch Tool once Sierra is installed, which will allow you to install system updates on unsupported machines.

      How to use:
      1. Insert your desired USB drive, open Disk Utility, and format it as Mac OS Extended (Journaled).

      2. Open the "macOS Sierra Patcher" tool, and browse for your copy of the macOS Sierra Installer App.

      *Ensure that the tool successfully verifies the app.

      3. Next, select your USB drive in the Target Volume list, and click "Start Operation."

      4. When the operation completes, boot your target unsupported Mac off the USB drive you just created.

      5. When the installer boots, open Disk Utility.

      6. Select the disk or partition you want to install on, and erase it, ensuring to use Mac OS Extended (Journaled) as the filesystem type. If formatting an entire drive, ensure GUID is selected.

      7. Install macOS normally on the volume you just erased.

      8. When the install completes, reboot back onto the installer drive. This time, open the "macOS Post Install" application.

      9. In the application, select the Mac model you are using. The optimal patches will be selected for you based on the model you select. You can also select other patches of your choosing.

      10. Select the volume you have just installed macOS Sierra on, and click "Patch." When it finishes patching, click "Reboot". It may sit there for a few moments rebuilding caches before rebooting. 
      *If for some reason the system fails to work correctly after rebooting, boot back into your installer drive, run the post install patch again, and select "Force Cache Rebuild" before rebooting. This isn't necessary under most circumstances.

      11. When it reboots, it should now boot into a fully working copy of macOS Sierra (with the exception of WiFi on some systems).

      macOS Sierra Software Update Patch Tool

      Download the tool here.

      Requirements:

      -An installed and working copy of macOS Sierra on an unsupported Mac.

      How to Use:

      1.  Download a copy of the tool, and open it on your machine. 

      *If an update is detected, please be sure to install it, as it will include support for the latest macOS Updates as well as new features.

      2. Select the software update you want to install, and click "Patch Update."



      *If the program tells you that the update doesn't exist, click "Refresh Updates," wait for the process to finish, and try to patch the update again.

      3. If the patch succeeds, click on the "Open App Store" button and check to see if the desired update has appeared. If not, refresh updates once again, and re-open the App Store. The update should now appear. When it does, go ahead and install it as normal.

      *If the system won't boot after installing the update, simply boot off your installer drive and re-run the macOS Post Install patch on your Sierra volume.
       
    • Por egtorres
      Pessoal, acabei de comprar um MBP 15" retina top (o que vem com video dedicado AMD R9). A máquina está ótima, já transferi todos os meus dados, atualizei pro El Capitan, rodei vários apps. Até mesmo cometi a heresia de instalar o windows via bootcamp para testar uns jogos. 
      Mas achei curioso o fato da máquina ter vindo com 3 ciclos de bateria. Não deveria vir com 0 ou, quiçá, 1 ciclo apenas? Meus iPhones do 6 pra cá todos vieram com 0 ciclos. Meus Macs anteriores também. 
      Outra coisa que achei curiosa, embora a máquina estivesse lacrada de fábrica, tinha um cabelo no top case, e 2 fios de cabelo entre o plástico que envolvia o magsafe e o próprio. hahaha, esses montadores da Apple estão ficando descuidados.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.920
    • Total de Posts
      410.921
×
×
  • Criar Novo...