lauromarcus Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 Olá a todos. Já tem dois dias que tento fazer o update de alguns apps no meu iPad2. Sendo que, toda vez que coloco para atualizar, aparece uma caixa com a mensagem "Error 1004 please try again later". Não tenho o Cydia instalado, todos os aplicativos pagos são de uma única conta US e minha conexão WiFi está sempre normal, com bom sinal e com boa taxa de transferência. E o mais curioso é que se eu colocar para baixar ou comprar algum novo app, o processo ocorre normalmente. Mas o update não. Alguém ja teve este mesmo problema? Qual a solução para isso? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lauromarcus Postado 27 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 Pessoal, o David que está no "Apple Support Communities" matou a charada: o lance é ir até Settings > Safari e então limpar Cookies, Cache e History. Depois, é só desligar o iPad e ligar novamente. No meu caso resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gmontine Postado 5 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2011 Lauro, é isso mesmo. Após ir para o "Settings > Safari e então limpar Cookies, Cache e History." Desligar o iPad e ligar novamente, os meus problemas com Error 1004, acabaram. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.