Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

smart cover é uma merda, tipo ela deixa tela TODA suja enfim, comprei é legal pelos apoios e tal, colocar em vertical, na horizontal. e por ai vai....

mais no quesito digamos LIMPEZA da tela !!!! FAIL

ta ai uma foto pra nao falarem que sou LOUCO !!!

IMG_0342.jpg

1 a 2 semanas ja fica assim, ai tu limpa, passa mais 1-2 semanas fica assim de novo

eu uso ela no ipad e ainda guardo em uma bag tipo de netbook e na mochila....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smart cover é uma merda, tipo ela deixa tela TODA suja enfim, comprei é legal pelos apoios e tal, colocar em vertical, na horizontal. e por ai vai....

mais no quesito digamos LIMPEZA da tela !!!! FAIL

ta ai uma foto pra nao falarem que sou LOUCO !!!

IMG_0342.jpg

1 a 2 semanas ja fica assim, ai tu limpa, passa mais 1-2 semanas fica assim de novo

eu uso ela no ipad e ainda guardo em uma bag tipo de netbook e na mochila....

Eu não sei se você percebeu, porém ela não suja a tela, ela limpa, as listras são as partes aonde ela não limpa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem a demora.

Enviei minha smartcover e ele disse que não me enviou empenada e que estava nova, porém, recebi ela fechada só com fitas (não estava lacrada) toda suja e empenada. O que eu faço agora?

Lucas, quanto você pagou por ela no Mercado Livre?

Paguei 89,90 + frete. Porém, agora o vendedor está vendendo por 109,90. É um tal de Ferrera. Não comprem dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smart cover é uma merda, tipo ela deixa tela TODA suja enfim, comprei é legal pelos apoios e tal, colocar em vertical, na horizontal. e por ai vai....

mais no quesito digamos LIMPEZA da tela !!!! FAIL

ta ai uma foto pra nao falarem que sou LOUCO !!!

IMG_0342.jpg

1 a 2 semanas ja fica assim, ai tu limpa, passa mais 1-2 semanas fica assim de novo

eu uso ela no ipad e ainda guardo em uma bag tipo de netbook e na mochila....

Tenho que concordar 100%... fica sujo demais, parecendo que um carro passou em cima e marco o iPad com pneu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é estranho,,, veja o anúncio da Apple:

Design em poliuretano.

A Smart Cover em poliuretano está disponível em 5 cores vibrantes e uma forração em microfibra que mantém a tela sempre limpa.

Design em couro.

Escolha entre cinco belas capas em couro italiano tingido com forração em microfibra que mantém a tela sempre limpa — incluindo uma capa (PRODUCT) RED disponível exclusivamente na Apple Store.*

*A Smart Cover em couro é fabricada com material tratado naturalmente e de alta qualidade tingido com corante rico em anilina. Poderá haver algum desbotamento de cor durante o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal fui a uma loja da apple e eles descobriram que é falsa. Ficaram de boca aberta ao verem a igualdade entre a original e ela. Infelizmente tive que comprar outra. Isso serve como um alerta para pessoas que querem comprar, pesquisem muito. E o barato sai carp :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...