Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrey_stos

Alguém sabe sites americanos que vendem p/ o Brasil?

Posts Recomendados

Galera, recentemente comprei um iPad, mas infelizmente não foi para mim, presenteei minha mãe ( sim, minha mãe ) com um versão 16 GB 3G e capinha colorida daquelas.

E eu gostaria de saber se têm algum site americano que vende iPad e iPhone, por um preço legal e entregam aqui no Brasil por taxas razoaveis, caso saibam , me indiquem o máximo possível! E só um off, a capinha ( Smart cover ) de poliuretano é péssima, comprei junto com o iPad da minha mãe ( cor rosa ), e fica com uma aparência feia, de velha, coisa usada, aí comprei um de couro preta e está com aparência de recém-saída da loja!

Editado por andrey_stos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 
       
      Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!
       
      Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..



    • Por Bernardo May Gomel
      Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.
      Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui  mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?
      Valeu!
    • Por magadias
      Nesses dias, em um passeio pelo bairro Saúde —na Zona Portuária do Rio de Janeiro — acabei passando pelo prédio corporativo Vista Guanabara, onde nos projetos do prédio, foi projetado uma Retail Store e com direito a uma Apple Store nos renders. 

       
      Imagens do projeto:




      Levando em conta que o próprio MacMagazine anunciou que a Apple tinha planos de ter uma Apple Retail Store (apesar dos planos terem mudado...) o lançamento recente do prédio ao passar em frente nota-se que o prédio foi projetado para ter uma Apple Store no subsolo mesmo com alterações no projeto durante a obra.
      Será que mais para a frente, retomará o projeto de expansão comercial e teremos uma nova loja Carioca?
    • Por luizfnn
      Pessoal boa tarde!
       
      Tenho visto várias discussões separadas sobre a homologação do iPhone 6S no Brasil e resolvi abrir este tópico para centralizarmos as discussões. Estou nos EUA, (Em Cupertino! Equipe MM quero encontrar com vocês no dia do MM Tour por aqui!)
      Tenho acompanhado sobre o lançamento e todas estas especulações estão gerando muitas dúvidas.
       
      Entrei no site da Apple Brasil e quando clicamos em especificações técnicas, aparecem informações dos dois modelos (http://www.apple.com/br/iphone-6s/specs/)  Desta forma complica ainda mais rsrsrsrs.
       
      Caso alguém tenha alguma novidade ou dúvida favor inserir aqui para discussão.
       
      O importante é que todos nós possamos comprar o modelo correto com garantia no Brasil!
       
      Abs! Luiz
       
       
      Rede celular e wireless Modelo A1633*
      Modelo A1634*
      LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29, 30)
      TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41)
      TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
      UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100MHz)
      GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900MHz)
      Modelo A1688*
      Modelo A1687*
      LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 27, 28, 29)
      TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41)
      TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
      CDMA EV-DO Rev. A (800, 1700/2100, 1900, 2100MHz)
      UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100MHz)
      GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900MHz)
       
       
       
       
    • Por Johann Roos
      Olá amigos, como todos já sabem a Apple Brasil fez mais um ajuste de preços em seus produtos,
      dessa vez na linha Mac, aumentando ainda mais os preços que já eram absurdos!
       
       Eu gostaria de discutir sobre a criação de uma petição/abaixo-assinado online contra a Apple e 
      esses preços que já passaram do limite da realidade.


      Clique na imagem para maior resolução.
       
       Eu não sei muito sobre petições online, nunca fiz uma, mas acho que seria uma boa ideia tentar
      criar uma, queria pedir a ajuda de vocês, talvez alguém aqui já tenha mexido com isto. 

      Achei este site aonde é possível criar um abaixo-assinado online, se chama Petição Publica, mas
      eu não sei bem como criar uma petição formal, solida e que tenha chance de chamar a atenção 
      da Apple. 
       Então eu estou aqui pedindo ajuda para criar este abaixo-assinado, se vocês acharem que vale a pena.

      Acho que se nos unirmos, espalhar o abaixo assinado em outros fóruns, facebook, twitter... podemos
      conseguir muitas assinaturas e tentar chamar a atenção da Apple para mostrar a nossa indignação 
      com os valores que exploram as pessoas que querem comprar um produto Apple por aqui.

      Oque acham?
    • Por dantegessulli
      Olá pessoal, boa noite. 
       
      Hoje aconteceu algo estranho num pós-suporte telefônico que recebi da Apple, e queria reportar a vocês.
      Estou com um problema X no macbook da minha mãe e apesar de ser um usuário avançado, não consegui resolver e liguei no suporte. 
      Após falar com um atendente, que também não conseguiu resolver meu problema resolvi esfriar a cabeça uns minutos antes de prosseguir com resolução... Nesse meio tempo recebi uma mensagem via WhatsApp, sim WhatsApp, me dizendo que era da Apple, e que a pessoa que estava me contatando era Coordenador de Projetos da Maçã. 
       
      Disse que tinha um novo projeto de suporte em fase testes onde eles enviariam um tecnico até minha casa, mas que seria cobrado a visita mais a manutenção do macbook. Só a visita ficaria em torno de R$150,00, e se tivesse que formatar e fazer o backup para a manutenção, ficaria em R$300,00.
       
      Esse "coordenador" em questão, disse até o nome do atendente da Apple que passou meus dados pra ele. E que no caso, viria ele, o coordenador, mais um técnico. 
      A pessoa insistia em marcar um horário hoje mesmo para me atender. Inclusive, a pessoa que me atendeu no telefone, passou todos meus dados para ele, como telefone celular, e-mail, endereço residencial e etc...
       
      Estou sempre acompanhando a marca inclusive pelo MacMagazine e por isso achei estranho essa ação via WhatsApp e tentei dispensar a pessoa, que inclusive agora enquanto escrevo, me mandou outra mensagem perguntando se poderia vir amanhã, ainda insistindo. Tenho toda a conversa, parte em áudio, parte em texto salva no WhatsApp, pois dei uma "trela" para ver até onde isso iria chegar. 
       
      Vocês sabem de algum novo projeto desse tipo, de suporte a domicilio da Maçã? Pois se não, estou realmente #chateado (rs) de ter minhas informações sendo repassadas através dos atendentes. 
       
      Gde Ab.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.928
    • Total de Posts
      411.452
×
×
  • Criar Novo...