Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. edgard

edgard

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vagzimm
      E ae, galera!
      Seguinte, já faz algum tempo (e algumas versões do iOS 10) que meu iPhone 7 Plus vem apresentando esse bug na dock. Não consigo me recordar desde quando isso vem acontecendo, mas a cada atualização do iOS eu tenho esperanças que isso desapareça, mas não. Andei buscando na web sobre este problema, mas não encontrei.
      Já fiz formatação limpa no meu iPhone e nada mudou. Não sei se alguém enfrenta o mesmo problema, mas isso ocorre sempre com wallpapers mais claros e quando pressiono a multitarefa com apenas um app nela. Não sei se é bug do botão home ou de qualquer outra coisa. Espero que alguém tenha conseguido resolver. Abaixo deixo um video de um outro usuário que demonstra o mesmo problema. Valeu galera!
      ? VÍDEO DO BUG 
    • Por Vinícius Hudson
      Alguém sabe como remover as labels (nomes) dos apps no dock do macOS Sierra? Uso um macbook air de 11 e ocupado um espaço desnecessário. Todas as soluções que encontrei na internet são para sistemas antigos (snow leopard).

• Por Grace Floripa
      Olá!
      Acabei de fazer um post e estou retornando com outra dúvida.
      Meu MacBook é de meados de 2009 - Mac OS X - Versão 10.6
      Já passou por diversas atualizações e estava rodando normalmente, porém, de forma muito lenta,
      às vezes travando, etc., até que em uma das atualizações, após baixá-la ele pediu para reiniciar,
      como de costume.
      Dei o comando para o reinício, mas então ele não mostrou mais o Dock, aparecendo apenas uma
      tela cinza com a Maçã no centro e não saía mais dali.
      Resolvi desligá-lo e ligá-lo novamente, em vão. O Dock não apareceu. A tela que aparece alterna
      entre a cinza com a Maçã ao centro ou uma tela colorida (própria do sistema).
      Coloquei o CD de instalação do sistema operacional e fui para o Utilitário de Disco. Pedi para
      Verificar o Disco, foi verificado e veio a mensagem que estava OK.
      Pedi para verificar Permissões do Disco e veio um relatório que vários arquivos diferiam do que deveria
      ser originalmente. Pedi para Reparar o Disco, foram praticamente todos reparados, menos um, cuja 
      mensagem dizia o seguinte: "O Arquivo SUID "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/
      Contents/MacOS/ARDAgent" foi modificado e não será reparado...
      Resolvi salvar meus arquivos, apagar o Disco e instalar novamente o sistema operacional e os aplicativos.
      Parecia resolvido, mas quando as atualizações começaram a ser baixadas e ele pediu pra reiniciar a fim
      de concluir as instalações, voltou tudo à estaca zero, ou seja, o Dock não aparece.
      Já repeti o procedimento várias vezes, mas não adianta.
      Não sei o que fazer, pois a Autorizada aqui de Floripa diz que eles não mexem em equipamentos "vintage"(com
      mais de cinco anos), pois a Apple não fabrica mais peças, etc...
      Alguém pode me dar uma luz, por favor? Preciso muito do equipamento e estou sem grana pra comprar outro.
      Agradeço muito qualquer informação/esclarecimento...
      Abraços e um ótimo 2016 a todos!

• Por Gandalflino
      Estou tendo problema com congelamento do Dock ao reiniciar ou desligar o Mac. Se deixou o mesmo oculto o processo ocorre normalmente, segue vídeo. Obs: já fiz a instalação limpa e ocorreu-me todas as versões do OS X.

• Por MACMIX
      Quero uma bem legal pra deixar na mesa do escritório, to cansado de estragar e perder cabo e não estava afim da original.
    • Por Jhonathan Vendruscolo
      Seguinte gostaria de saber se isso ocorre com mais alguem e se tem uma solucao

Tenho um macbook pro retina 15" 2014

toda vez que reinicio ou volta do repouso o dock que eu deixo por padrao transparente ele volta com o fundo opaco,
      descobri que é na opcao de acessibilidade

como eu deixo:

Como Fica Quando Reinicio ou Desligo:

Ja aconteceu com alguem? é normal?
      se for um problema alguem tem a solucao?
    • Por fscarpin
      Olá,

Apenas pra compartilhar uma dica. Caso alguém não goste da nova dock no Yosemite (como eu), existe um programa chamado cDock que permite deixar a dock em 3D novamente (parecida com o que tínhamos antes).

• Por patrickborges31
      Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . 
      Enfim o que eu entendi  e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. 
      Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ?

Muitas duvidas, Obrigado pela atenção de todos que irão  responder. 
    • Por Jackes Araujo
      Olá pessoal, 
      Queria compartilhar algo estranho, bem estranho e saber se mais alguém viu isso!!

Na noite anterior usei meu iMac e deixei ligado durante a madrugada em função de um upload qualquer. Na manha seguinte, quando voltei, pressionei a tecla de espaço no teclado para ele "acordar". E por alguns instantes, talvez 2 segundos no máximo, o finder e a dock eram do Yosemite!!!
      Detalhe que eu não tenho ele instalado. Nada dele instalado! Não sou desenvolvedor e nunca nem mesmo baixei nenhuma versão beta dele.
      Uso a versão mais atual do Mavericks, mas não tenho absolutamente nada do Yosemite! Nem app, nem beta, nem trial, nem nada que qualquer pessoa possa imaginar!
      O que será que aconteceu??
      Alguém mais viu isso??

Isso me leva e pensar como o novo sistema já está rodando internamente dentro do Mavericks... ou melhor, o novo visual já pode estar dentro do Mavericks???

Estou surpreso!!!
    • Por LeandroRomano
      Olá amigos do Fórum MacMagazine, como vão?

Raramente eu desligo meu MBP (mid 2012), que atualmente está com a versão mais recente do OS X Mavericks (10.9.2). Normalmente, eu coloco meu Mac em repouso às 23h e só ligo novamente às 14h do dia seguinte, e de vez em quando, após digitar a senha de login, percebo que minha dock está congelada, juntamente com a barra de menus.

Ao passar o cursor do mouse pela Dock, não consigo clicar em nenhum aplicativo, e a barra de menus também não responde ao toque do mouse. Para "descongelar a dock", eu preciso fechar a tela do MBP (forçando com que ele entre em repouso novamente), digitar a senha novamente e somente assim, a dock volta ao normal.

Gostaria de saber se alguém também convive com este problema, e se possível, se há uma solução permanente para este bug.

Desde já, obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.208
    • Total de Posts
      413.408
  • Criar Novo...