Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kindle Fire para esquentar o mercado de iPads - será?


gustavopi

Posts Recomendados

Em tempo: acabei confundindo Tablet com iPad, pois é...

Saiu no jornal hoje e eu fui conferir: a Amazon oferece o Kindle Fire por US$ 199,00.

A comparação é com o iPad2 (o marco regulatório atual). De fato, não há como concorrer com o iPad sem baixar o preço, mas eu fiz a análise rápida: pegamos o iPad 2, tiramos a câmera/mic e a conexão 3G, ou seja, tiramos um iPhone, tiramos memória e diminuimos a tela: resultado - menos do que um iPad 1!

Talvez possamos comparar com o iPod touch que custa US$ 229 e a tela tem a metade do tamanho - aí o cara para pra pensar. Há rumores de que ele sairá do mercado, talvez para evitar o confronto direto com a concorrência: ou aumenta-se a tela (mais uma linha de montagem), ou diminui-se o preço...

Eu junto-me ao coro de que o iPad é o novo Macintosh, ninguém consiguirá encará-lo de frente tão cedo, é muito revolucionário. Obviamente que quem não tem o capital para encará-lo, vai caçar com o gato, fazer o quê...

Editado por gustavopi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...