Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh - AMD


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá , Boa Noite

O meu sonho é ter um Mac !! Só que custa muito caro :angry:

Então desde 2009 fico lendo tópicos em inglês e Português , para tentar colocar um Mac no meu PC

No começo deste ano , coloquei na minha cabeça que iria fazer um Hackintosh , e tentei ,

mas apareçeu um monte de erro. Então o mesmo DVD , coloquei no pc de um amigo , e olha que rodou

e o meu não rodava pois o dele é Intel , e o meu é AMD.

Esse aqui é o meu PC :

AMD athalon 64 X2 Dual Core Processor 6000+ com 3013.9 MHz

Asus M2N-X Plus

2 GB DDR2 2048 MBytes

GeForce 8600 GT 512 MB

Gostaria muito que vocês me ajudassem

Ele serve para rodar Hackintosh bem ?

e tenho uma pergunta ( talvez essa pergunta já fosse perguntada milhoes de vezes para vcs )

vcs por acaso tem algum tuturial explicando cada passo como faz hackintosh ? ( ñ sou expert )

e aonde eu consigo os kexts ou algo assim ?

Vlw, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

AMD vai precisar usar Kernel Mod. Se instalar Retail vai precisar copiar o kernel manualmente pro raiz do hd onde for instalado o sistema.

Ou pode usar uma Distro e marcar um kernel Mod.

Kernel Mod é um kernel modificado pra funcionar com AMD.

Tutoriais vc encontra no fórum português do Insanelymac.

Kexts vc acha no www.kexts.com ou pelo google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha maquina é mto parecida coma tua, e estou usando nesse momento um hackintosh...

Eu usei o iAtkos v7 e instalo tudo de boa, esta funcionando completamente redondo.

vc tem que fazer como o amigo acima disse. Naquela tela que vc seleciona as modificações, marca o kernel pra AMD (onde vc marca e desmarca tem uma descrição embaixo, vai ali vc ve qual o kernel para AMD) e ponto. Pra mim só isso funcionou tudo na boa.

Unica coisa que tive que comprar um teclado e mouse USB pq não teve jeito de fazer o mac funcionar com PS/2 mesmo usando as modificações.

tenta ai, qqr coisa me avisa, pq aqui foi bem tranquilo. Detalhe que a unica diferença do meu PC q a minha motherboard é a M2E-e SLI no resto, tudo igual o seu.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DaveMurray = Nossa , vlw pela dica, qual O.S. vc tá usando ??? e os drivers ???

não tó conseguindo passar dessa fase :

1 - Ligo o pc , coloco o cd de boot ( EFI , MODCD ) e fico apertando F8 , então escolho começar pelo DVD-Room

2 - Aguardo , Aguardo , Aguardo , pego tiro o cd de Boot , e coloco o Snow Leopard , ai então dou F5 e depois enter

3 - Depois apareçe essa tela cheia de números , e não sai Mais disso .

Oque eu tenho que fazer agora ? tentar outro CD de Boot ? Outro O.S. da Apple ? ou outra Coisa ???

Me ajudemmm por favor !!

Obrigado

Essa é a imagem !2r7t5yv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse procedimento é pra quem tem PC intel, vc esta usando um CD de boot e depois colocando o DVD Retail (original, digamos) tem como funcionar, mas alem de eu não saber como inicialmente vai ficar mais dificil, então tenta com o iAtkos v7 que como no meu funcionou tudo, no teu tb deve funcionar.

Baxa ele aqui [LINK REMOVIDO]

pra mim foi bem susse, tudo rolando na moral...

baxa esse arquivo grava num DVD com velocidade bem baixa e amanha falamos no msn, vou sair agora... abç

Editado por Ramon
Pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...