Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual macbook se adequa à minha necessidade?


Arthur Rodrigues

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, sou novo por aqui e espero não ter começado quebrando alguma regra.

A questão é a seguinte: Tenho interesse no MacBook Air, que sempre foi meu sonho de consumo, porque unia o design maravilhoso ao sistema maravilhoso hehehe.Li muitas críticas ao modelo anterior, sempre diziam: o design fez com que o hardware ficasse de lado.

Com o lançamento dos novos MBA(acho que em julho), li em algum lugar que eles conseguiram aliar o design a uma configuração aceitável.Fui comparar os preços e configurações do MBA com o MBP e acho que vocês já devem saber a dúvida que paira na minha cabeça.

Notebook de 15" é muito grande, de 11" é muito pequeno.O ideal pra mim é de 13".Meu uso é para leitura(Acreditem, eu sou um dos poucos que prefere ler num computador kkkkkkk), internet(facebook, msn, pesquisas, vídeos etc) e coisas BEM básicas no photoshop e em editores de áudio e é aí que meu problema começa, mesmo não sendo um uso TÃO avançado, de certa forma, eu uso o photoshop e não sei se ele roda bem no MBA.

Já estava plenamente decidido pelo MacBook Air(13" 4GB de RAM, 128GB de HD, i5 de 1,7GHz) este quesito do Photoshop é que me deixou um tanto preocupado.O que vocês recomendam pra mim?

PS:Esses MBP que estão disponíveis agora foram lançados quando? Jajá devem lançar mais novos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, eu tenho um pro de 13 e rodo tudo nele, photoshop e outras coisas mais, aliás ele é minha máquina principal ligado em um monitor de 22 polegadas. Photoshop roda tranquilo nele, mesmo com coisas pesadas, se voce nao usa muito pula pro Pixelmator que voce vai ficar feliz ….

Tenho também um Air de 11 polegadas (com configuracao padrao) que é meu mac de apresentar as coisas pra clientes, o macbook air foi de longe a minha melhor compra, adoro ele :) vai comigo pra tudo que é lugar….

uma coisa que me fez decidir entre o Air de 11 ou 13 foi muita pesquisa de Reviews no Youtube, e o que me fez decidir foi esse video :

que em resumo apresenta um problema na tela, que pra mim que trabalho com imagem não posso ter, mas ele explica direitinho lá, da uma olhada….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso air 13, porem lembra uma coisa

o AIR nao aceita UPGRADE de memoria RAM, ou seja se pegar com 2 gigas vai ser isso pra sempre, se pegar com 4 item, " nao aceita 8 "

o SSD do air pode ate ser substituído, porem somente 1 marca produz esse SSD do air por enquanto, e é carinho, entao se pegar com um HD pequeno, possivelmente tu nao vai troca-lo facilmente por um maior, alem de ter que usar um HD externo com ele provavelmente

Já o macbook pro, aceita upgrade de ram normal dessas de notebook, 8 gigas custa huns 200 reais pelo mercadolivre... se quiser pode trocar o HD dele por um MAIOR ou ate mesmo por um SSD. e se quiser ainda pode TIRAR o drive de CD dele e colocar no lugar OUTRO HD ou ate mesmo OUTRO SSD

resumindo o MACBOOK PRO voce pode modificar ele futuramente fazendo assim ele durar mais alguns anos facilmente. ja o AIR a coisa complica mais...

Lembrando comentei somente esses pontos, pois os resto todo mundo ja ta careca de saber, o air é mais leve, ja vem com o ssd, processadores bem parecidos, nao tem CD, tem o design mais fodinha.... e por ai vai

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...