Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou em um dilema, amanha é o prazo máximo para a retirada dos meus bônus na Claro e como uso muito meu telefone tenho uma grande gama de aparelhos para selecionar e aí que está o problema graças a grande oferta de celulares hoje no mercado ainda não decidi qual smartphone escolher.

Como disse acima, uso muito o celular e acumulo muito bonus, atualmente se eu pegar o celular mais caro da loja ainda sobraria pontos, então o que decidi fazer foi pegar o melhor celular para mim e um para minha mulher tenho atualmente crédito o bastante para pegar dois Iphone 4 ou um galaxy s2 e um nokia e7 o que seria mais ou menos 3000 a 3400 reais.

Agora está a duvida, que celulares eu escolho?

sendo que o iphone 5(4s) será lançado muito brevemente, eu gostaria de que o sistema operacional deles fosse ou IOS ou Android(independente de marca)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amanhã é o prazo e vc pode pegar 2 smarts? 2 iPhones 4 logo, cara! Só não justificaria por uma aversão 100% ao iTunes. Qto ao novo iPhone anunciado terça-feira próxima, é muito improvável vir pro Brasil antes do ano que vem, e vc ainda teria um hardware muito forte num celular e com um sistema estralando de novo como o iOS 5. Dura no mínimo de 2 a 3 anos numa boa. Mas não precisa falar nada, mostra as opções na palma da mão pra sua esposa pra vc ver...;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

olha, se fosse eu, iria com os iPhones 4 por 3 motivos principais:

1- Maior valor de revenda, menor desvalorização: ok, chegando o iPhone 5/4S que seja, haverá queda no valor, mas não será tão brusca como foi do Galaxy S2 - de 2mil para 1200 no ML

2- Design, durabilidade, qualidade, resistência: pegue um Galaxy S2. É plástico puro! Não passa para o tato a sensação de celular top. Apesar da tela de 4" ser linda, o aparelho parece um tanto volumoso na mão e os ícones da Samsung não têm aquele Eye Candy que só a Apple sabe fazer. Realmente, os ícones da interface TouchWiz da Samsung não me dão vontade de lambê-los :P

3- iOS sobre Android: estou no meu primeiro Android (e último, espero), é muito irritante o sistema, o gerenciamento de memória é péssimo; as vezes parece muito instável, outras dá umas engasgadas... Não é aquela robustez do iOS. O iOS é conciso, direto, just works! O Android as vezes me surpreenda mas bem menos do que me desaponta. Outro ponto, os aparelhos brasileiros são passados para traz na hora de atualizar o Android, como aconteceu com a Motorola no Milestone, o S1 também. Eu não arriscaria - por isso tentei um HTC como primeiro Android.

Não quero dizer 'o S2 não presta, fuja dele!' Está é somente a minha visão sobre ele. Tente testar todas as opções. As vezes, pode ser que minha experiência no meu Android não fui muito satisfatória, pode ser que o S2 te agrade... Mas se eu ganhasse um S2, nem abriria a caixa, venderia, guardaria o dinheiro e (completando) compraria um iPhone 5/4S.

A vida dentro do jardim cercado de macieiras me agrada muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...