Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou em um dilema, amanha é o prazo máximo para a retirada dos meus bônus na Claro e como uso muito meu telefone tenho uma grande gama de aparelhos para selecionar e aí que está o problema graças a grande oferta de celulares hoje no mercado ainda não decidi qual smartphone escolher.

Como disse acima, uso muito o celular e acumulo muito bonus, atualmente se eu pegar o celular mais caro da loja ainda sobraria pontos, então o que decidi fazer foi pegar o melhor celular para mim e um para minha mulher tenho atualmente crédito o bastante para pegar dois Iphone 4 ou um galaxy s2 e um nokia e7 o que seria mais ou menos 3000 a 3400 reais.

Agora está a duvida, que celulares eu escolho?

sendo que o iphone 5(4s) será lançado muito brevemente, eu gostaria de que o sistema operacional deles fosse ou IOS ou Android(independente de marca)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é o prazo e vc pode pegar 2 smarts? 2 iPhones 4 logo, cara! Só não justificaria por uma aversão 100% ao iTunes. Qto ao novo iPhone anunciado terça-feira próxima, é muito improvável vir pro Brasil antes do ano que vem, e vc ainda teria um hardware muito forte num celular e com um sistema estralando de novo como o iOS 5. Dura no mínimo de 2 a 3 anos numa boa. Mas não precisa falar nada, mostra as opções na palma da mão pra sua esposa pra vc ver...;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo,

olha, se fosse eu, iria com os iPhones 4 por 3 motivos principais:

1- Maior valor de revenda, menor desvalorização: ok, chegando o iPhone 5/4S que seja, haverá queda no valor, mas não será tão brusca como foi do Galaxy S2 - de 2mil para 1200 no ML

2- Design, durabilidade, qualidade, resistência: pegue um Galaxy S2. É plástico puro! Não passa para o tato a sensação de celular top. Apesar da tela de 4" ser linda, o aparelho parece um tanto volumoso na mão e os ícones da Samsung não têm aquele Eye Candy que só a Apple sabe fazer. Realmente, os ícones da interface TouchWiz da Samsung não me dão vontade de lambê-los :P

3- iOS sobre Android: estou no meu primeiro Android (e último, espero), é muito irritante o sistema, o gerenciamento de memória é péssimo; as vezes parece muito instável, outras dá umas engasgadas... Não é aquela robustez do iOS. O iOS é conciso, direto, just works! O Android as vezes me surpreenda mas bem menos do que me desaponta. Outro ponto, os aparelhos brasileiros são passados para traz na hora de atualizar o Android, como aconteceu com a Motorola no Milestone, o S1 também. Eu não arriscaria - por isso tentei um HTC como primeiro Android.

Não quero dizer 'o S2 não presta, fuja dele!' Está é somente a minha visão sobre ele. Tente testar todas as opções. As vezes, pode ser que minha experiência no meu Android não fui muito satisfatória, pode ser que o S2 te agrade... Mas se eu ganhasse um S2, nem abriria a caixa, venderia, guardaria o dinheiro e (completando) compraria um iPhone 5/4S.

A vida dentro do jardim cercado de macieiras me agrada muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Iphone 8 Prata /4g- 64gb

Comprado em Julho/18

Bateria em 91%

Aparelho com todos os acessórios originais, sempre usado com capinha, tela de proteção de vidro sem nenhum arranhão. 

Touch ID funcionando.                                                    

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.

Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345

• Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.

VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.

• Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.713
    • Total de Posts
      409.187
  • Criar Novo...