Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
inox

[VIDEO] Unboxing Thunderbolt Display

Posts Recomendados

Endy realmente é um sonho... há muito que namorava com um monitor desses, mas muitos foram os fatores que me impediam de ter.

Agora finalmente o lance se realizou... não vejo a hora do MBA chegar pra poder testa-lo pra valer.

Ansiedade é meu nome...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galdino de certo que existem muitos fatores para esse aumento... Particularmente o que pesou na minha decisão foi o expressivo ganho em performance nos portateis de entrada, e aí estou pesando o termo para o MBA.

Acredito que este cenário deve se confirmar após o lançamento dos novos MBP, ano que vem. Deverão se beneficiar dos recursos nativos SSD e principalmente no design mais slim, transformando praticamente em MBPA - Macbook Pro Air... Assim eu espero.

Posto isso a idéia de ter o poder de um iMac e a mobilidade dos portáteis deverá crescer.

Vejo muitos usuarios de iMac que são proprietários de MBA e ou iPads... Mas administrar vários dispositivos, as vezes, acaba prejudicando o fluxo.

Mas isso são meras especulacões... Estamos muito próximos de importantes mudanças e estes sim, irão definir como que de fato ocorrerá essa interação.

ClaudiaBsb, Muchasen e Endy obrigado pela gentileza... rs

Editado por inox

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição!! Esse monitor é o sonho de consumo de 99,9% do pessoal daqui (tem sempre um do contra rs).

O vídeo ficou profissa tbm, editou pelo iMovie?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso, eu tô roendo as unhas aqui esperando o meu chegar! Imaginem um Mac Mini i5 com 8GB de RAM parado na mesa por quase 1 mês, esperando essa criança chegar. Imaginem tudo pronto ao redor, esperando apenas ele : Airport Extreme, Mac Mini, HDs externos, Teclado Bluetooth, Magic Mouse, DVD externo... E no meio disso tudo o MBP 13" quebrando o galho enquanto não chega o TD!

Compartilhar este post

Link para o post

Deusdara e Thiago valeu! Foi no iMovie sim.

egtorres acabo que estou vivendo um drama semelhante... Só que no lugar do TD me falta o MBA... O pior é que só verei mesmo a 'Thunderluz' do dia só lá pro final do mês. :(

Tudo isso porque customizei o MBA subindo o prazo de remessa para 3/4 semanas. #numguento

Agora fique tranquilo que teu sofrimento acaba no maximo amanhã. Reserva um tempinho aí e compartilha as tuas impressões, vlw? Ah! E parabéns pela fantástica aquisição. ;)

Abraço

Editado por inox

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Inox! Entendo perfeitamente a tua agonia! Pior no seu caso é que o TD não funciona com nenhuma máquina que não tenha Thunderbolt. Então você só vai conseguir ligá-lo quando chegar o seu MBA. É mais frustrante ainda. Mas vamos torcer para que o prazo seja adiantado e vc não tenha que esperar todo esse tempo!

Com relação ao meu TD, assim que chegar eu vou tentar filmar o unboxing. Eu não tenho tripé, então vai ser meio de qualquer jeito, enquanto abro com uma mão, filmo com a outra. E tb nunca editei nada no iMovie, vou dar uma olhada e tentar espremer algum caldo.

Mas, unboxing por unboxing tem um monte no Youtube. Minha intenção maior é filmar ele ligado no Mac Mini e no MBP, e mostrar os resultados. Afinal, o que tem na caixa e como vem embalado, pra mim, é o de menos, todo mundo já sabe. O legal é ver o bichinho em ação!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão... na real eu queria mesmo era filmar ele funcionando como um raio, mas infelizmente a regra do jogo é essa...vou ter que arranjar uma forma criativa de passar o tempo... arquitetura nova é fogo...rsrs mas acho que vai valer a espera.

O pior que o aniversário da minha esposa é no dia 24 - data prevista para entrega do MBA... mais do que nunca esse troço tem que chegar antes, porque se chegar no dia 24... aiai

Compartilhar este post

Link para o post