Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas no MM


OuVerRos

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Minha namorada ganhou um iMac e entrou na vibe de formatar e organizar todos os dados no MacBook antigo e no iPhone antes de passar qualquer coisa pro iMac. Porém, ela cometeu um enorme erro ao formatar o MacBook sem fazer backup da biblioteca de fotos. Ou seja... perdemos todas as fotos.

Minha única preocupação é que os softwares de recuperação de dados deletados não consigam encontrar as fotos pois elas ficam salvas dentro do iPhoto, como isso funciona?

Em todo caso, sei que aplicativos desse tipo são um pouco caros, alguém possui uma licença desse tipo e poderia compartilhar? Data Rescue, Disk Dril, etc.

Obrigado.

Meu primeiro post aqui no perolas !

Editado por Lggodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeão de falar besteira é um usuário que foi banido há algum tempo, pois já estava ficando insuportável. O post que coloquei páginas atrás é desse cara, mas tem coisa pior, por exemplo o chororô abaixo. Lembra disso Matheus?

Obs. Usei REMOVIDO_1 e REMOVIDO_2 porque se trata de duas pessoas.

Na boa "Já era"... Você é muito ignorante. Ao invés de ajudar, você chega MANDANDO a pessoa obedecer as regras, e falando NADA DE TOPICOS REPETIDOS. Pra quê isso?

Eu dei o sermão aos novatos e agora vocês me deram o sermão, não é?

Por que vocês não dão um sermão ao REMOVIDO_1 que ficou mandando os novatos lerem as regras do fórum, pesquisar os tópicos e não repetir os tópicos do fóruns?

Fui suspenso por 3 dias porque ofendi o REMOVIDO_2 e por tê-lo pedido para ler as regras do fórum, e durante a minha suspensão, REMOVIDO_1 ficou mandando os caras lerem as regras do fórum, não é? Antes de mim, REMOVIDO_1 sempre ficou dando o sermão.

REMOVIDO_1 nem foi suspenso ou advertido por ter mandado os caras lerem as regras do fórum, não é?

Vocês reclamaram só de mim e quando REMOVIDO_1 fez isso, vocês não reclamaram dele?

Isso dá sinal que vocês não me aguentam, me odeiam, me hostilizam porque sou bobo, chato e insensato, falo bobagens ou não falo coisa com coisa e porque eu critico e argumento. São meus defeitos, tenho defeitos, nasci com defeitos. Não sou um cara perfeito como vocês querem. Vocês querem um cara perfeito e que tenham opiniões iguais às suas? Procure os caras perfeccionistas como REMOVIDO_1.

"Ignorante" é uma ofensa também, não é? Fui suspenso por ter ofendido o REMOVIDO_2 e agora vocês me ofenderam e pareceu que o administrador aprovou e nem advertiu vocês. Fiquei impressionado como o administrador e o fórum me detestam.

Abaixo a hipocrisia!

Agora abri os meus olhos e não sou mais cego, percebi quem vocês são realmente e como o fórum é realmente. Umas vítimas de maus tratos deste fórum me passaram as mensagens de vocês e do administrador e fiquei espantado com o seu tratamento.

Os caras que deixaram este fórum me aconselharam a deixar o fórum. Deixei, mas quando vocês começaram a falar de mim, eu voltei e te dou o último argumento e não voltarei mais ao fórum. Eles me disseram que vocês têm mente fechada e são frescos, este fórum não é legal. Já decidi deixar este fórum nesta última vez.

Quando vocês fizeram tudo aquilo, vi que as regras do fórum já não funcionam mais, assim como a lei do Brasil não funciona mais. As regras do fórum são contraditórias e contrariadas.

Não falem mais de mim, de meu nome, esqueçam-se de mim, finjam que eu não existo.

Acabou!

Adeus, pessoal e fórum!

Depois dessa, BAN!

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro desse cara!! Queria fingir que ele não existe como ele pediu, mas foi muito bizarro o tempo que ele postava aqui. Ele pegava no pé de todo mundo! E se alguém falava algo dele, era perseguição!! hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MInha melhor aquisição do ano foi esta comecei bem 2013 kkk

 

 

https://www.dropbox.com/s/j6k2u2j6q4pb5ne/NFE2.jpg

 

 

E ja vendi por 1499 no OLX kkk

 

Tirei o nome só por que é "regra do tópico".  Nome completo, CPF e endereço, comprovante de residência... Caso alguém precise, tá aí.

618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente por esse preço é impossível. Nem no ML tem um de retina por R$4.500! Pode verificar!! Além do que os de Retina não tem mais o slot para gravar... O meu é um i7 de 15"com 8GB de memória. Originalmente ele veio com 4GB de memória e na própria Apple aqui do Rio aumentei para 8.  Impecável como pode ver pelas fotos. Pense numa contra-proposta melhor e então poderemos conversar.

 

Explicações super convincentes sobre o inacreditável preço de R$4200 por um MBP 15" mid 2010. Detalhe para menção da evidente vantagem desse modelo para o 15" retina, que entendi também como uma justificativa para o irreal valor pedido (imagine aqui um emoticon de facepalm).  

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Explicações super convincentes sobre o inacreditável preço de R$4200 por um MBP 15" mid 2010. Detalhe para menção da evidente vantagem desse modelo para o 15" retina, que entendi também como uma justificativa para o irreal valor pedido (imagine aqui um emoticon de facepalm).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma dúvida bem simples, trouxe dos estados unidos há alguns dias um mac mini mas ainda não tive coragem de ligá-lo na tomada direto desde então venho usando no estabilizado. apesar de ter visto no site da apple que ele é bivolt ainda sim fiquei receoso. Gostaria de saber se posso ligar normalmente
 
Vlw! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pérola não é exatamente aqui do MM, mas sim da apple! Fiz o pedido de um magic mouse no domingo dia 24/02 e recebi hoje dia 25/02 o seguinte SMS :

 

"Apple Store: Temos novidades ! Os itens do pedido W446500XXX foram enviados e devem chegar em 16 OUT, 2012. Saiba mais http://www.apple.com/s/.....:huh:

 

Como assim 16 de Outubro de 2012 ? Acho que Marty McFly tá trabalhando na Apple !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pérola não é exatamente aqui do MM, mas sim da apple! Fiz o pedido de um magic mouse no domingo dia 24/02 e recebi hoje dia 25/02 o seguinte SMS :

 

"Apple Store: Temos novidades ! Os itens do pedido W446500XXX foram enviados e devem chegar em 16 OUT, 2012. Saiba mais http://www.apple.com/s/.....:huh:

 

Como assim 16 de Outubro de 2012 ? Acho que Marty McFly tá trabalhando na Apple !

 

Muito boa essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudia

sabemosq eu la no post tem o nome , normalmente AKI neste post editamos o QUOTE e colocamos REMOVIDO no nome para digamos garantir anonimato

hehe

 

Sei que foi uma postagem muito antiga do Leonardo, mas só hj parei para dar uma lida neste tópico (e conferir se eu não estava por aqui haha)...

Mas se a intenção é REALMENTE manter o "anonimato", não adianta muito editar o nome do cara que postou a pérola mas manter o link de resposta no quote, que leva diretamente à postagem original hahaha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que foi uma postagem muito antiga do Leonardo, mas só hj parei para dar uma lida neste tópico (e conferir se eu não estava por aqui haha)...

Mas se a intenção é REALMENTE manter o "anonimato", não adianta muito editar o nome do cara que postou a pérola mas manter o link de resposta no quote, que leva diretamente à postagem original hahaha :P

 

"Perolando" a mim mesmo: um ano e cinco meses de tópico e não tinha me dado conta disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Perolando" a mim mesmo: um ano e cinco meses de tópico e não tinha me dado conta disso. 

 

Huahauha mas é realmente um detalhe muito pequeno esse da seta de resposta dos quotes, passa despercebido mesmo... Sem contar que não é muito prático retirá-la =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...