Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
OuVerRos

Pérolas no MM

Posts Recomendados

hahaha ultimamente estou meio inspirado para das respostas hehe

É, Léo!!!

Acho que em breve podemos elege-lo o embaixador do Pérolas!!!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha

po cara tem umas topicos Perguntas que nego faz que pelo amor de santo Deus, fico pensando, Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!… ai vem a resposta estilo tolerância zero né hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ae! Eu arranquei a merda da pelicula, e não tinha arranhao nenhum no iPhone! Era a pelicula, que deu uma falsa impressão!

Tá bom que quando coloquei ficou cheio de bolhas, mas valeu a pena. Quando eu tiver chance compro uma pelicula nova,

O mané tava quase chorando porque a tela do iPhone tava arranhada!!! E ainda por cima tava rezando pro pai dele não ver!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal gostaria de saber se existe um site pra baixar jogos crackeados para Mac...procurei pela net e não acho de jeito nenhum...e quando acho são jogos digamos"infantis"...to querendo jogos como Dirt 2,Batman etc....

(E se tem alguma forma de burlar a app store pra baixar de graça jogos pagos disponibilizados lá)

Bom é isso...agradeço desde já ^^

Burlar a app store foi o máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu peguei aqueles film de embrulhar alimentos e coloquei no iPad, troco 2 vezes por semana, não fica bom , mais pelo menos não risca a tela, melhor que deixar sem nada

:rolleyes::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

<p>

<br />

Ignorantes julgando a ignorância alheia. #humanos<br />

</p>

<p> </p>

<p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p>

Editado por Leonardo Freire

Compartilhar este post

Link para o post

<p></p>

<p> </p>

<p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p>

Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico.

entendo... em um topico feito para RIR, tenho que ficar de olho na lingua portuguesa, entendo… por acaso estou pagando por algum professor de portugues ??? não né… então neste caso coloque-se no seu lugar e fique quetinho né :P… passar bem

continuemos a rir no FILME plástico no ipad pls HAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que os usuários do fórum estão meio sensíveis ultimamente. Já rolou discussão em 4 tópicos que eu assino. O que houve nessa virada que afetou tanto esse povo?

Compartilhar este post

Link para o post