Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
OuVerRos

Pérolas no MM

Posts Recomendados

Pior se fosse assim:

Estou com um problema ao ouvir o podcast do MacMagazine? Geralmente ele toca até os primeiros 15 minutos e depois desliga? Alguém sabe algo a respeito. Existe alguma configuração que não estou sabendo usar.

Obrigado?

Bah! Ri muito agora!! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava voltando de ônibus ontem a noite, navegando pelo app do 9gag. O ônibus estava relativamente cheio.

Rolando para ver os posts, eis que o iPhone começa a fazer um som alto. Um grito meio sussurado: "help me, help me".

Na hora já abaixei o volume para não chamar atenção. Depois voltei o volume ao normal, mas não tinha mais nada. Sinistro kkk

Talvez algum easter egg do 9gag?

Até agora ninguém lá no tópico sabe quem é que estava possuído, se o iPhone ou o dono.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: tá chato pra editar os quotes.. na hora de editar ou se apaga o quote ou fica texto apenas.. não era assim antes.

Pois é, como eu disse num outro post aqui neste mesmo tópico, o processo não é muito prático: tem que editar como HTML e apagar data-author, data-cid e data-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Paradoxo... Alguém me diz como é um "grito sussurrado"?

Ou e grito ou sussurro, decida! :o

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPhone 5 e o auto-falante esquerdo (o que fica do lado do plug-in do fone de ouvido) não está saindo som, apenas o direito e queria saber se isso é normal ou oque posso fazer para arrumar isso.  

UEHEEUHUEH quem nunca se apavorou....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o seguinte sou meio leigo na area, meu problema é o seguinte tenho um macbook versao 2007 e nisso fiz umas besteiras e apagou todo o sistema e nisso vou instalar pelo uma versao que eu baixei que foi o 10.7 e nisso nao deixou pois disse que tinha que ter 2GB de ram e nisso baixei uma versao mais anterior que foi o 10.6 e nisso gravaei e nao quer da boot nele gravei ate num dvd de 8 GB e nisso queria saber como eu posso fazer um disco de boot com esse que baixei so que fazer o disco de boot usando programa no windows pois o mac ta sem nada ou alguma outra solucao ! ate pensei em olocar outr memoria ! outra a questao de memoria pode ser de um notebook que queimou meu ele é ddr2 667 a memoria no caso pega no mac?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o seguinte sou meio leigo na area, meu problema é o seguinte tenho um macbook versao 2007 e nisso fiz umas besteiras e apagou todo o sistema e nisso vou instalar pelo uma versao que eu baixei que foi o 10.7 e nisso nao deixou pois disse que tinha que ter 2GB de ram e nisso baixei uma versao mais anterior que foi o 10.6 e nisso gravaei e nao quer da boot nele gravei ate num dvd de 8 GB e nisso queria saber como eu posso fazer um disco de boot com esse que baixei so que fazer o disco de boot usando programa no windows pois o mac ta sem nada ou alguma outra solucao ! ate pensei em olocar outr memoria ! outra a questao de memoria pode ser de um notebook que queimou meu ele é ddr2 667 a memoria no caso pega no mac?

E nisso, e nisso, e nisso, e nisso.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Título do tópico: Não consigo instalar o Windows no iMac 2011bola_de_cristal.jpg

kkkkkkkk! Toda vez que vejo essa imagem dou muita risada, é muito boa! kkkkkkk 

Editado por Think Different

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém poderia me dizer o que motivou a fazerem isso? =O

Não deve ter seguido as regras do site, deve ter sido avisado várias vezes mas continuou fazendo alguma coisa errada.

Compartilhar este post

Link para o post