Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2011 ou anterior?


Thiago Moreira

Posts Recomendados

Fala pessoal, primeiro post aqui no fórum, espero que não esteja fazendo nada de errado.

Eu estou começando a estudar para desenvolvimento em iOS, e para "colocar a mão na massa" preciso de um Mac certo?!

Estou de olho no Mac mini 2011 2,3 Ghz que está saindo por R$ 1,799 porém pensei em comprar um de segunda mão, talvez o Mac mini com core 2 duo.

A minha dúvida é a seguinte: Quanto tempo mais, esse modelo com core 2 duo vai "suportar" as atualizações do MAC OS.

Tiro o exemplo do Xcode 4.1 que só roda no Lion, ou estou falando bobeira?

Meu medo é comprar uma maquina que não dure muito tempo com relação as atualizações de software.

Sei que fica difícil de cravar uma data, mas vocês que estão acostumados com o mundo Apple o que me dizem?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vou fazer isso, Sichieri, vou comprar o mini com i5 e fazer um upgrade de Ram. Agora, já que o DaveMurray falou em marca, qual que vocês recomendam para uso profissional? E mais uma, se eu fizer o upgrade dentro da garantia eu perco ela? Obrigado pelas respostas!

Corsair(2)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...