Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Engraçado, na primeira imagem que você postou me pareceu ocorrer o mesmo problema que aqui. Já nessa segunda, me pareceu normal, sem o fenômeno. E agora, José?

Bom, amanhã vou ligar pra Apple e dizer que o monitor está com defeito, quero ver como será o pós-venda deles.

O ideal mesmo seria se eu pudesse ver outro monitor desses de perto. Quem sabe até levar meu MBP e ligar. O problema é que eu devo ser o único no RJ inteiro com esse monitor. Tive que comprar na Apple Store, porque NENHUMA LOJA FÍSICA TINHA, até semana passada.

Pesquisando agora no buscapé, apareceu disponível para comprar na Saraiva Online. Será que as lojas físicas começaram a receber? Vou tentar dar um pulo no shopping pra ver se já tem, essa semana, antes de trocar.

Pra vocês terem idéia, num fórum desse tamanho (e participo de outro fórum de Macs tb, onde ninguém tem o TD), somente duas pessoas tem o Thunderbolt Display. Vai ser difícil comparar antes do prazo de 7 dias de troca.

egtorres!!

Impossível vc trabalhar em imagens assim!! fiquei chocado!! :blink:

Isso é defeito sim, não tenho o Thunder mas estou acostumado a ver ele na iPlace e nenhum tem essa diferença de temperatura. Sempre quando passo por lá fico mexendo e navegando neles, com certeza teria notado esse problema, sou muito detalhista!!! Vc não tem alguma loja da iPlace, FAST e outras por perto?? Vai e compara..

Não tem nem conversa é troca na hora. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam isso :

OK, I called Apple this morning and they agreed to send me a new iMac to replace the one with

the yellow tinge. In the afternoon I went to a electronic store where they also have a Mac corner.

They had 4 new iMacs there (2x 21 and 2x27) and guess what - they all have the yellow tinge, so for

me this is something really serious because every panel seems to have it and I don't know how people can not recognize it.

Traduzindo :

Ok, eu liguei para a Apple esta manhã e eles concordaram em enviar-me um novo iMac em substituição ao meu, que apresenta o degradè amarelado. À tarde eu fui à uma loja de eletrônicos onde eles dispunham de uma seção de Macs. Eles tinham 4 novos iMacs lá (2 de 21,5" e 2 de 27") e adivinhem só - todos eles tinham o problema de amarelado na tela, então, para mim, isso é algo realmente sério porque todo painel parece ter esse defeito e eu não sei como as pessoas deixam isso passar despercebido.

Detalhe, o tópico é de 2009. Significa que não é questão de lotes. O Painel é uma merdda mesmo. Que decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam isso :

OK, I called Apple this morning and they agreed to send me a new iMac to replace the one with

the yellow tinge. In the afternoon I went to a electronic store where they also have a Mac corner.

They had 4 new iMacs there (2x 21 and 2x27) and guess what - they all have the yellow tinge, so for

me this is something really serious because every panel seems to have it and I don't know how people can not recognize it.

Traduzindo :

Ok, eu liguei para a Apple esta manhã e eles concordaram em enviar-me um novo iMac em substituição ao meu, que apresenta o degradè amarelado. À tarde eu fui à uma loja de eletrônicos onde eles dispunham de uma seção de Macs. Eles tinham 4 novos iMacs lá (2 de 21,5" e 2 de 27") e adivinhem só - todos eles tinham o problema de amarelado na tela, então, para mim, isso é algo realmente sério porque todo painel parece ter esse defeito e eu não sei como as pessoas deixam isso passar despercebido.

Detalhe, o tópico é de 2009. Significa que não é questão de lotes. O Painel é uma merdda mesmo. Que decepção.

bom, acabei de comprar um imac21,5"(2011), fiz alguns testes(papel de parede branco, brilho no máximo, etc.) aqui depois de ler o seu tópico e não constatei esse problema de amarelado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber que o tópico foi fechado em 162 páginas porque estava grande demais, e criaram outro pra continuar, que possui mais 22 páginas! O problema é SINISTRO.

~ed, fico feliz por você. Significa que talvez eles tenham substituído os painéis dos modelos de 21,5" atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa :blink:

A coisa ficou feia :( não sabia ou imaginava vindo da Apple e pelo custo desse display :wacko:

Vou olhar isso de perto, te garanto e tiro fotos com certeza!! Se for mesmo o amigo técnico (em off) me fala.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egtorres como eu havia falado na terça procurei por todos os cantos uma forma de testar o monitor Thunderbolt aqui em minha cidade, mas infelizmente sem sucesso.

Liguei no suporte da Apple e o atendente de nome Thiago me confirmou que o prazo para reclamação (que pode culminar na troca do produto) é de 14 dias.

Por dúvidas das vias eu abri um chamado alegando defeito intermitente... eles geraram um protocolo e solicitaram que eu fizesse alguns testes ao longo da semana, caso o "defeito"persista ele trocarão por outro.

Isso me dá mais uma folga pra testar o monitor.

Vi a tua dica no forum gringo... e ao que parece o problema é mesmo de "nascença".

Bom é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Inox!. Fez muito bem. Quer dizer que são 14 dias e não 7, é? Melhor assim. Eu ainda não aceitei muito o fato de ter que conviver com essa tela que é amarelada na parte de baixo. Mas tenho medo de pedir a troca e vir coisa pior, como li em diversos casos de pessoas naquele tópico que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que aqui também não ocorre nada fora do normal.

Levando em consideração a situação do egtorres e do Cristiano Galdino.

Realizei os mesmos testes e na parte inferior do display, tem uma leve distorção de cores. Não é notável, só se parar e comparar bem.

Imagens:

http://i.imgur.com/drKmC.jpg

http://i.imgur.com/O5TMN.jpg

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que aqui também não ocorre nada fora do normal.

Levando em consideração a situação do egtorres e do Cristiano Galdino.

Realizei os mesmos testes e na parte inferior do display, tem uma leve distorção de cores. Não é notável, só se parar e comparar bem.

Imagens:

http://i.imgur.com/drKmC.jpg

http://i.imgur.com/O5TMN.jpg

No meu também não tem distorção ou degradê, pelo meno eu não vejo. O branco é igual em todos os cantos da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se eu sou muito chato, mas eu consegui notar amarelamento na parte de baixo no monitor de vocês dois também. Só que o de vocês, eu diria que é "aceitável". O meu está num nível bem maior, pelas fotos. O fato é que me incomoda. E eu tenho medo de pedir a troca e vir um pior. Se ao menos eu pudesse comparar antes de trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...