Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Qual comprar?


Tsubaki

Posts Recomendados

O maior problema hoje dos "homi", é não aceitar que a mulher que está com eles dé algo de presente ( é show de bola receber presente da namorada/esposa, e depois comprar algo de surpresa para ela ).

Aceitar, e retribuir em seguida, é ter cabeça aberta e assim mostrar realmente quem é.....

Machismo é uma merda mesmo :P até parece que alguém aqui iria recusar um presentão desses da namorada XD

Sei que existem homens que depois de receber um presente desses, quer retribuir com algo melhor ai da pra mostrar que nao ta por baixo :P acho babaquisse.. eu nao dou presente pra receber algo em troca :)

todos q namorei, sempre dividi na hora de pagar as contas (restaurante, cinema e etc) pra mim é eu pago ou divide. Se for pagar pra mim eu nao vou :P pra que trabalhar se o namorado que dar/pagar tudo? nem meu pai faz isso huehuhe

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo é uma merda mesmo :P até parece que alguém aqui iria recusar um presentão desses da namorada XD

Sei que existem homens que depois de receber um presente desses, quer retribuir com algo melhor ai da pra mostrar que nao ta por baixo :P acho babaquisse.. eu nao dou presente pra receber algo em troca :)

todos q namorei, sempre dividi na hora de pagar as contas (restaurante, cinema e etc) pra mim é eu pago ou divide. Se for pagar pra mim eu nao vou :P pra que trabalhar se o namorado que dar/pagar tudo? nem meu pai faz isso huehuhe

Sabe o que é mais "froids" deste? Tem muito marmanjo que fica como você cita: "Ihhhhh... Ganhei isso, vou ter que dar algo a mais em troca...." :angry:

O mais importante deste, na realidade, é vocês se darem bem, e se a pessoa merecer, ela sim deve ganhar ( sendo o presente da namorada/esposa, ou do namorado/marido ). :D

Mas..... como ainda tem esta coisa machista, você vai encontrar muita reposta como estas..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o mesmo da minha assinatura :) é igual ao meu

ontem ele fez um BG no World of Warcraft no meu iMac e falou que sentiu uma diferenca absurda!

:o :o

Super máquina, pra dizer o mínimo. Imagino que será muito bem aproveitado :lol:

Machismo é uma merda mesmo :P até parece que alguém aqui iria recusar um presentão desses da namorada XD

Sei que existem homens que depois de receber um presente desses, quer retribuir com algo melhor ai da pra mostrar que nao ta por baixo :P acho babaquisse.. eu nao dou presente pra receber algo em troca :)

todos q namorei, sempre dividi na hora de pagar as contas (restaurante, cinema e etc) pra mim é eu pago ou divide. Se for pagar pra mim eu nao vou :P pra que trabalhar se o namorado que dar/pagar tudo? nem meu pai faz isso huehuhe

Concordo 100% Tsubaki. O cara ter que encher a namorada de presentes, pagar tudo, é que acho involução.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz.... :wacko:

De maneira alguma falei que mulheres NÃO podem presentear homens, mas faz parte dos homens o cavalheirismo sempre. Ou mulheres viraram homens e homens mulheres?? Por mais que haja evolução tem coisas que não mudam, de maneira alguma isso é machismo e sim respeito e fato natural das espécies.

Conceitos bons não fazem mais parte de nossos tempos??? Essa eu fiquei impressionado :blink:

Não tá mais aqui quem falou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz.... :wacko:

De maneira alguma falei que mulheres NÃO podem presentear homens, mas faz parte dos homens o cavalheirismo sempre. Ou mulheres viraram homens e homens mulheres?? Por mais que haja evolução tem coisas que não mudam, de maneira alguma isso é machismo e sim respeito e fato natural das espécies.

Conceitos bons não fazem mais parte de nossos tempos??? Essa eu fiquei impressionado :blink:

Não tá mais aqui quem falou......

Essa é a tua idéia de "conceito bom"?

Quem tinha que encher vc de presentes era ele!!!

Mas não te preocupa, pois ainda tem muitas mulheres que pensam igual a ti, que ser cavalheiro é abrir a carteira. Felizmente, a quantidade de mulheres que pensam como a Tsubaki também é grande.

Bom, vou ficando por aqui. Tsubaki, parabéns pela escolha e que teu namorado fique muito feliz com o presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

"Cavalheirismo" essa é minha idéia de conceito bom.

Todavia, não adianta explicar para quem não entende o conceito da coisa. ;)

"Quem tinha que encher vc de presentes era ele!!!"

Essa era a "parte" que eu estava brincando por ele não ter casado e ela ser uma mulher bonita ;)

Tá difícil de entender.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

"Cavalheirismo" essa é minha idéia de conceito bom.

Todavia, não adianta explicar para quem não entende o conceito da coisa. ;)

"Quem tinha que encher vc de presentes era ele!!!"

Essa era a "parte" que eu estava brincando por ele não ter casado e ela ser uma mulher bonita ;)

Tá difícil de entender.. :blink:

Tu é o melhor. dá um autógrafo?

(edit)

Tião, aprenda a expressar idéias. Se o teu conceito de cavalheirismo não é abrir a carteira, então aprenda a expressar tuas idéias, porque foi exatamente o que disseste. Não tenho culpa se tu te perde nas próprias palavras.

Bom, agora fui (mesmo)

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...