Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4 ou esperar o 4S?


Posts Recomendados

Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5...

Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh

Vou esperar. Até dezembro tá aí...

ueh... no Brasil so vai sair em Dezembro?! Aqui sai na sexta.. pelo menos eh o q ta escrito no site.. 7 de outubro (pre order) e dia 14 vai chegar nas lojas :P

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei esperando o lançamento do iPhone 5, e deu no que deu... :huh:

O que será que eu faço? Compro o 4 mesmo ou espero chegar o 4S?

Que dúvida...

ja que vc nao tem nem o 4... pra que comprar o 4 se o 4S ja ta saindo? :) Ja esperou ate hoje.. pq nao esperar mais um pouquinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5...

Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

O fail teria sido maior ainda, pois é o mesmo aparelho. Pior é imaginar a quantidade de gente que vai passar 4 nos cobres por preço de banana pra pegar um 4S :huh:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não achei o lançamento do 4S tão fracassado assim... na minha humilde opinião houveram grandes mudanças em relaçao ao modelo anterior.

Hoje em dia quem compra um celular, smartphone ou não, leva em consideração a capacidade da câmera, eo 4S vem com uma câmera excelente, tanto pra video quanto pra foto. O processador A5 abre mais uma margem pra evolução dos aplicativos até o próximo lançamento (1 ano). Aplicativos super bacanas no novo iOS 5 que vão aproveitar a melhora do hardware, o Siri, que se for essa coca-cola toda será mais uma evolucão no que se refere a usabilidade de qualquer equipamento!

Ele ser "hibrido" também é ótimo, principalmente se pensar em um mercado global...

É certo que essa é uma versão que pode ser facilmente pulada pra quem já tem o 4, assim como ocorreu com o 3G e o 3GS, porque muito provavelmente o iPhone 5 é que terá mais aprimoramentos, principalmente estéticos.

Mas eu gostei, não estou nem um pouco decepcionado.

Ah, só acho que o Tim não tem nem 1% do carisma co Steve... mas quanto a isso não a nada a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...