Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
HugoV

Comprar iPhone 4 ou esperar o 4S?

Posts Recomendados

Se não tem nenhum iPhone, espere o Four Ass hahahaha...

Agora eu tenho esperança de lançarem o iPhone 5 final do ano que vem. Algum palpite? Outros dizem que só sairá daqui a 2-3 anos rs

A única certeza que eu tenho é que de ano em ano sai um modelo novo de iPhone... se o 5 sair em 2 ou 4 anos significa que teremos no ano que vem um "4S2" ou 4SS, sei lá... hehehehe

Certamente ano que vem sair o iPhone 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5... Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

Com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5...

Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

Eu acho que seria pior ainda, aí que a galera iria criticar sem dó, pois seria uma nova geração do iPhone um pouco melhorado em termos de hardware só que com o mesmo design, sendo 4s as críticas foram mais amenas, pois muitos consideram que foi só um "facelift".

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não tem nenhum iphone, e esperou até agora, pega o 4S logo.

Seria diferente se vc já tivesse um iPhone 4. Ai te aconselharia a esperar e pegar ano que vem o iPhone 5.

É bem verdade que o pessoal criou bastante expectativa com o novo iphone. E os rumores como sempre ajudaram para isso. Por isso acabou gerando uma certa decepção em alguns.

Apesar de mais rapido e com a camera melhor, devo confessar que não me empolgou em trocar ainda meu 3GS, que continua me atendendo bem. Provavelmente vou esperar para trocar ano que vem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ueh

ueh... no Brasil so vai sair em Dezembro?! Aqui sai na sexta.. pelo menos eh o q ta escrito no site.. 7 de outubro (pre order) e dia 14 vai chegar nas lojas :P

Bah, Tsubaki!

Eu deveria "reportar" teu post pois foi de causar "inveja", inveja boa! :P

Aí chega logo, mas aqui... aiaiai... espero que até o fim do ano chegue aqui pra nós também pois eu pretendo, sim, trocar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe

@DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

--

A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos..

De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai.

Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... <_<

Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. :P

Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe

@DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

--

A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos..

De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai.

Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... <_<

Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. :P

Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo.

Eu acho que o celular se tornou um objeto de ostentação. Muitas pessoas compram para "se exibir".

Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale." Num tom de como o 4S não seria um bom upgrade.

Essas coisas de adolescente, aparentemente não são mais "privilégios" apenas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale."

AHEUAHEUAHE eu nao vou trocar meu iPhone 4 pelo iPhone 4S XD Ia trocar o 4 pelo 4S por luxo ate ontem... mas nao mudou "nada" soh a camera que eu praticamente nem uso... hardware ta 2x mais rapido, claro.. entre outras coisas, mas eu prefiro esperar por um futuro iPhone 5 :) ia ate comprar um Branco pq sempre fui apaixonada pelo branco (pena q quando saiu o 4... demorou demais pra sair o Branco.. >_<).. Siri nao ta disponivel ainda em Japones... entao eh menos um motivo pra mim mudar de aparelho :P To satisfeita com o meu.

Antes de anunciarem o iPhone 4S eu achava que ele fosse ficar um pouquinho mais fino... com a tela maior.... que mudariam um pouco o design... fora essas atualizacoes atuais...

Se eu nao tivesse o 4... eu compraria o 4S com certeza.. :P

Editado por Tsubaki

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur L. C.eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

-----

Então o 4 vai baixar o valor?

-----

obs. o quote não está funcionando as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai querer um celular "novo"? Se sim, o 4S serve.

Tem iOS novo, e muito hardware novo.

ainda mais a câmera.

Eu esperaria.

ps: preço lá em cima viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico,

Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar.

Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00

Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só).

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das tímidas mudanças do 4 pro 4S, eu creio que vou trocar quando ele sair aqui no Brasil. E trocando agora, eu não perco tanto na venda do meu 4.

Mas quem ainda não tem iPhone, é melhor esperar o 4S mesmo. Jajá ele chega por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico,

Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar.

Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00

Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só).

Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza!

O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G.

O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar.

Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S???

Compartilhar este post

Link para o post

O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G.

O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar.

Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S???

99% de chance de o preço ser mantido o mesmo de agora, de acordo com os últimos lançamentos. Portanto, iPhone 4S de 16GB por R$1800,00. Aguente firme, só mais um pouco. :D:P

Compartilhar este post

Link para o post