Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4 ou esperar o 4S?


Posts Recomendados

99% de chance de o preço ser mantido o mesmo de agora, de acordo com os últimos lançamentos. Portanto, iPhone 4S de 16GB por R$1800,00. Aguente firme, só mais um pouco. :D:P

Engraçado que quanto maior a espera, mais ansioso e decisões erradas nós podemos tomar. :D:P

Alguém sabe me dizer se o problema da antena foi resolvido no Iphone 4 branco?

Editado por David Charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quanto maior a espera, mais ansioso e decisões erradas nós podemos tomar. :D:P

Alguém sabe me dizer se o problema da antena foi resolvido no Iphone 4 branco?

Com ctza! hehe

Olha, até onde sei, o "probleeema" da antena só foi "solucionado" no iPhone 4S. (Cá entre nós, esse "problema" não inutilizou nenhum aparelho. Não se deixe levar pela mídia sensacionalista.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com meu iPhone 4 vendido já, pra minha irmã. Na hora que sair o 4S eu compro e passo o 4 pra ela. Vou ver se pego pela vivo, com desconto, fazendo algum plano iPhone, porque tô CANSADO da Tim, o serviço deles não presta! Como me arrependi de sair da vivo... É mais cara, bem mais cara, mas é MUITO SUPERIOR. 3G da tim é comédia. Pior que edge (aliás, edge não funciona na tim do rio de janeiro, tem sinal mas NUNCA navega nada). Sem contar o sinal que é horrível, vive sem serviço, ou com apenas 1 barrinha. Na vivo quase sempre tá cheio o sinal, nos mesmos lugares.

Espero que o 4S saia logo agora em novembro! Não quero esperar até dezembro pra trocar de aparelho. E preciso comprar na operadora pra poder parcelar. Não dá pra comprar de quem tras de fora, porque senão é só a vista. E como minha irmã vai me pagar em 10x o iphone 4... Tenho que comprar o 4S assim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor operadora em relação a 3G?

Uso Oi mas estou só esperando meu 4S chegar pra fazer portabilidade. Estava pensando em mudar pra Vivo.

Isso varia de acordo com a região que vc mora, pra mim que moro em São José dos Campos/SP e viajo constamente para São Paulo a Vivo me atende perfeitamente. Considero a Vivo como a melhor em termos de cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha Iphone (Uso o BB Storm) e acabei pegando o 4 pela operadora em 12X de R$73 (ainda não chegou). Lá fora no ebay só se acha o 4S unlocked por no mínimo $900 (Não acreditem nos anúncios menores que esse valor pois são todos fake). O Siri não vale a pena ainda pois não tem versão em português, mesmo eu falando inglês, é muito chato. Minha esposa tem uma DSLR, então...

Enfim, muito mais barato pegar o 4 agora e daqui 1 ano fazer um upgrade pro 5 (será?).

PS: Cobertura TIM é qualquer lugar do país é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...