Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Ipad ou tablet Windows ?


Posts Recomendados

Meu amigo disse (ele nem tem ipad né, pra variar) que o ipad não suporta jogos de adobe flash player e fica travando toda hora, já o Windows suporta. Eu pretendo ganhar de natal (uaheuaheuah) um tablet, só nao sei o software. geente, isso que ele disse é verdade? eu queria um bom! que dê pra jogar jogos online de adobe flash player sem travar, entrar no msn, entrar nos navegadores (de preferencia bem rápido isudhiasudhuai) .

Então......

Qual software é o melhor? (não tem nada a ver todo mundo ficar falando mal do Windows só porque estamos no site do fórum da Mac táá?? kkk gente sejam sinceros.)

Obrigado e boa noite a todos. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho aconselho que tu leia alguns artigos sobre o iOS e iPad e depois sobre tablets com Windows, porque eu posso ficar 2 horas aqui escrevendo as vantagens de um e de outro, mas não vou fazer isso se ja tem, basta pesquisar.

A propósito, esse teu amigo não sabe muito bem o que ele ta falando... Realmente o iOS não suporta Flash, mas pra que?(...) Se a App Store ta cheia de jogos bons e grátis.

Vai googlar amigo, e ai tire suas próprias conclusões.

Pra mim, tablet só com Windows 8, ou seja, só em 2012.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUDHIUASH

OK, sim, eu estou pesquisando.. então se não dá o windows 8 vai o 7 mesmo..

Mas é que tipo, quase tudo que tem nos sites é de adobe flash player.. vou pesquisar mais, obg (:

cara nao existe tablet com windows 7 que preste, se bobiar achoque NEM EXISTE tablet com windows atualmente, nem 7 nem nenhum outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara se o problema é o Flash, um Morotola Xoom com Android Honeycomb 3.1 resolve a parada, porque ele tem suporte nativo a flash, e com aquele processador nVidia Tegra 2 Dual-Core de 1GHz e 1Gb de RAM que ele tem tua navegação será tão suave quanto em um desktop com Core i7 e vídeo dedicado de 1Gb.

Esse processador da nVidia é muito bom, mas ja ta saindo ai no mercado o Tegra 3 (Kal-El) Qual-Core real com melhor consumo de energia, 30% menos gasto e que tem desempenho bem superior ao Tegra 2, chega na casa dos 50% a mais.

Se tu só vai comprar no Natal nem perde teu tempo pesquisando agora, o mercado de tablets vai sofrer uma mudança drástica daqui pra 2012. Se fosse tu esperava.

Outra observação é que não apenas o Motorola Xoom tem suporte ao flash, qualquer tablet com Android Honeycomb tem essa função.

Sério mesmo, aguarde os tablets da geração 2012, vão ser MUITO superiores ao que temos agora, vai valer a pena.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tablet é iPad. Ele não trava, mentira do seu amigo. E cara, você quer o que, jogar clickjogos ? Para velho. Na App Store tem coisa infinitamente melhor que isso.

Windows é bom, mas só no PC. Android é ruim, e em tablet é pior ainda.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara se o problema é o Flash, um Morotola Xoom com Android Honeycomb 3.1 resolve a parada, porque ele tem suporte nativo a flash, e com aquele processador nVidia Tegra 2 Dual-Core de 1GHz e 1Gb de RAM

Esse processador da nVidia é muito bom, mas ja ta saindo ai no mercado o Tegra 3 (Kal-El) Qual-Core real com melhor consumo de energia,

Se tu só vai comprar no Natal nem perde teu tempo pesquisando agora, o mercado de tablets vai sofrer uma mudança drástica daqui pra 2012. Se fosse tu esperava.

Sério mesmo, aguarde os tablets da geração 2012, vão ser MUITO superiores ao que temos agora, vai valer a pena.

falou <o.

xD

Além disso, o ideal seria tu poder ver e tocar num desses tablets com as próprias mãos pra ver o que eles podem fazer, além de buscar informações na net sobre eles, mas quando a gente "toca" e "experimenta", aí é outra coisa.

Também é difícil de pedir uma opinião para quem nem tem os aparelhos ou nem sequer experimentou um dos dois pois eles se baseiam em coisas que leram por aí e tem muita coisa que não é real, por isso seria legal ir numa loja como a Fnac, Fastshop, e outras por aí, pra conferir pessoalmente o desempenho dos aparelhos.

E a galera aqui, vai falar mesmo a real pois a maioria já teve (tem) ou experimentou (e experimenta) muitos outros gadgtes que vão além da Apple e OS X (e por isso fizeram uma escolha consciente de iGadgets), sem mencionar que estão sempre atualizados no que tá rolando por aí.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito simples!!!! Tenho um ipad2 e digo o seguinte: estou super satisfeito com a minha compra.

A Apple e dona de 80% da venda de tablets no mundo, e garanto que todos os que possuem estão satisfeitos. Pode ser que 0,00001% nao esteja.

Garanto que ele nao trava além de ser muito rápido.

A Apple só mentiu quando disse que a bateria do iPad dura em media 10h, pq ela dura bem mais, o meu nunca acabou antes de 16h.

Pare de quebrar a cabeça pensando em qual tablet comprar, gaste um pouco mais e compre um tablet que nao vá te trazer problemas. As lojas dividem e vc nem vai sentir a diferença na parcela.

Uma simples pesquisa no Google mostra que quem tem iPad nao reclama, mas quem possui tablets de outras marcas vivem a reclamar, a lista e imensa.

Pense bem!!!

Espero ter ajudado!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet com Windows? Fala sério, apesar que gosto não se discute..mas estando em fórum que basicamente trata de assuntos Apple vir com um questionamento desses, é a mesma coisa que perguntar aqui se devo comprar um PC com Windows7 oi um iMac com Lion... não me leva a mal, mas nem devria ter perguntado, ok? <_< Então a minha resposta para o questionador é: iPad sempre! :lol:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar meu iPad eu realmente questionava a utilidade dele.

Afinal ele custa mais que um netbook de seus 250 GB, contra os 16/32/64 GB do mesmo.

A experiência depois da compra foi incrível. Existe disputa em casa pra ver quem usa o bichinho.

Até mesmo meus pais, sogros e amigos o disputam.

Não dá pra explicar com palavras, vá testá-lo.

Ah, flash? O que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...