Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar um mac mini?


adrianoasf

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou com algumas dúvidas. Eu sou Web Designer e estou querendo sair do windows e partir para o sistema mac os.

Minha dúvida é a seguinte, os programas que eu uso são: Adobe Flash, Ilustrator, Photoshop, Dreamweaver. Além disso quero usar para assistir filmes em alta definição. Queria saber se seria vantagem eu comprar o mac mini mais basico (core i5) e colocar mais 4gb de memória, lembrando que a placa de video dele é integrada.

Por favor me ajudem, estou querendo comprar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Adriano, eu não uso profissionalmente o meu (que chegou ontem) mas as primeiras impressões dele foram excelentes, é bem ágil, extremamente silencioso e fácil de operar. Não sei te dizer se com essa carga de aplicativos ele vai sofrer alguma coisa, Posso te dizer que ontem mesmo copiei minhas MP3, filmes, fotos, etc... para ele, e fiz diversas atualizações, instalação de apps e mta coisa rodando junta, tudo acompanhado de um show em 1080p, e o "cara" rodou macio tudinho...

Qto ao upgrade de memória, recomendo que vc compra 2 pentes de 4gb "por fora". Não pegue o upgrade da Apple, é mto caro. Eu comprei 8gb kingston por 155,00 no mercadolivre, e antes mesmo de dar o primeiro boot nele ja instalei a memória nova.

Qto ao desempenho da placa de video, hj vou instalar algum jogo que tenho na minha conta Steam e te falo o desempenho dele.

No mais, boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...