Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte de Steve Jobs


Maddo Garan

Posts Recomendados

LUTO!!! estou muito triste mesmo!!! de 06 bilhões de pessoas no mundo, um grupo de pessoas digamos 50 consigam ter uma vida maravilhosa, e destas 50 uma ou duas realmente se destacam e criam um novo paradigma, mudam o mundo e nossas vidas para sempre... pois bem com certeza STEVE JOBS foi um desses dois que acabei de mencionar...O mundo perde um visionário e um guerreiro.

um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou completamente sem reação, não sei se choro, se tento me acalmar. Parece que se foi um ente querido, alguém da minha família.

É tudo muito estranho. Não poderia esperar que o Steve fosse embora tão cedo, assim. Tudo bem que ele poderia morrer, mas nada me ajudava a crer nisso, sempre estive confiante e não queria pensar no dia (hoje) em que poderia ocorrer.

Meu primeiro computador foi um Mac e até o ultimo dia da minha vida, será um Mac. Foi vendo o Steve e vendo a suas atitudes e que me fizeram a ver o mundo, pensando diferente. Se não fosse, por isso, acho que estaria um alucinado da vida.

Há 14 anos, eu tenho o orgulho de dizer que uso Mac. Mesmo no início, em que eu dizia que eu tinha um Mac, ouvia gracinhas e até chamado de idiota e burro pq comprei um Apple. Hoje eu tenho orgulho de passar por tudo isso e ver o quão grandioso é o Mac.

Consigo ouvir e lembrar o primeiro chime, que meu PowerMac 5500/250 fez na primeira inicialização. E tenho até hoje o meu segundo Mac, um iMac G3 333. Todos eles e até hoje, cada vez que vejo uma maçã ou então, um chime... me lembra desse grande genio, o Steve.

R.I.P Steve.

Estou completamente sem reação, não sei se choro, se tento me acalmar. Parece que se foi um ente querido, alguém da minha família.

É tudo muito estranho. Não poderia esperar que o Steve fosse embora tão cedo, assim. Tudo bem que ele poderia morrer, mas nada me ajudava a crer nisso, sempre estive confiante e não queria pensar no dia (hoje) em que poderia ocorrer.

Meu primeiro computador foi um Mac e até o ultimo dia da minha vida, será um Mac. Foi vendo o Steve e vendo a suas atitudes e que me fizeram a ver o mundo, pensando diferente. Se não fosse, por isso, acho que estaria um alucinado da vida.

Há 14 anos, eu tenho o orgulho de dizer que uso Mac. Mesmo no início, em que eu dizia que eu tinha um Mac, ouvia gracinhas e até chamado de idiota e burro pq comprei um Apple. Hoje eu tenho orgulho de passar por tudo isso e ver o quão grandioso é o Mac.

Consigo ouvir e lembrar o primeiro chime, que meu PowerMac 5500/250 fez na primeira inicialização. E tenho até hoje o meu segundo Mac, um iMac G3 333. Todos eles e até hoje, cada vez que vejo uma maçã ou então, um chime... me lembra desse grande genio, o Steve.

R.I.P Steve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara imbecil aquele professor que falou no jornal da globo.. eles falam como se o iphone 4S nao tivesse o aval do Steve Jobs.. Esse iphone deveria ter prototipo a 1 ano atras...

Me irrita isso, cara vem me dizer que a Apple vai acabar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cheguei do trabalho agora e quando ligo a tv e vou dormir anuncia a morte de Jobs na Bandnews, nem sei o que dizer, mas pelo menos sabemos do legado que ele deixou para a nossa e para as futuras gerações. =./

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou completamente sem reação, não sei se choro, se tento me acalmar. Parece que se foi um ente querido, alguém da minha família.

É tudo muito estranho. Não poderia esperar que o Steve fosse embora tão cedo, assim. Tudo bem que ele poderia morrer, mas nada me ajudava a crer nisso, sempre estive confiante e não queria pensar no dia (hoje) em que poderia ocorrer.

Meu primeiro computador foi um Mac e até o ultimo dia da minha vida, será um Mac. Foi vendo o Steve e vendo a suas atitudes e que me fizeram a ver o mundo, pensando diferente. Se não fosse, por isso, acho que estaria um alucinado da vida.

Há 14 anos, eu tenho o orgulho de dizer que uso Mac. Mesmo no início, em que eu dizia que eu tinha um Mac, ouvia gracinhas e até chamado de idiota e burro pq comprei um Apple. Hoje eu tenho orgulho de passar por tudo isso e ver o quão grandioso é o Mac.

Consigo ouvir e lembrar o primeiro chime, que meu PowerMac 5500/250 fez na primeira inicialização. E tenho até hoje o meu segundo Mac, um iMac G3 333. Todos eles e até hoje, cada vez que vejo uma maçã ou então, um chime... me lembra desse grande genio, o Steve.

R.I.P Steve.

MacRulez, eu acho que só fiquei triste como estou hoje no dia que minha avó morreu. De fato, é como se um ente querido, alguém da família, tivesse morrido. E na verdade, pra mim, foi, pois a Apple está muito presente na minha vida, desde 2005. E Steve Jobs é a Apple. A Apple é Steve Jobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo..

"Steve pegou no ar, a maça caida da árvore de newton, mordeu e nos expulsou do insuportável paraiso da ignorância"

Arnaldo Jabor no Jornal da Globo 06/10/11

Quem gosta de Jabor e de Steve, vale a pena ver

http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/t/edicoes/v/steve-jobs-foi-um-dos-autores-da-revolucao-democratica-sem-rumo/1653429/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...