Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte de Steve Jobs


Maddo Garan

Posts Recomendados

MacRulez, eu acho que só fiquei triste como estou hoje no dia que minha avó morreu. De fato, é como se um ente querido, alguém da família, tivesse morrido. E na verdade, pra mim, foi, pois a Apple está muito presente na minha vida, desde 2005. E Steve Jobs é a Apple. A Apple é Steve Jobs.

É Eg, esta presente na minha ha 14 anos. Nossa, parece que um sonho foi destruido, que um pedaço se foi. É estranho, nao achei que eu reagiria como estou agora.

Nao consigo parar de chorar. Olho para meus Mac's, ligo a TV e estão falando se quem? Do Tio Jobs.

Aff! Parece um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo parar de chorar.

Aff! Parece um sonho.

Idem aqui. Raramente choro. Hoje é um desses dias.

E não parece um sonho. Parece um pesadelo, daqueles em que a gente quer logo acordar.

Obrigado, Steve. Rest in peace.

Quero fazer uma homenagem ao Steve. Nunca irei vender o Thunderbolt Display, que recebi 2 dias antes dele falecer. Nem mesmo quando estragar. Vai ocupar sempre um lugar de destaque em minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da previsibilidade de que sua morte aconteceria em breve, sempre nos choca; ainda mais quando a pessoa possui um extremo carisma. Perde o mundo uma das pessoas mais criativas deste século.

Por outro lado, penso que os diretores da Apple sabia que a hora estava próxima - opinião minha - pois no keynote do dia 4, pairava um certo ar de tristeza no ar (pelo menos na minha percepção).

Provavelmente escreveu seu nome na história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da previsibilidade de que sua morte aconteceria em breve, sempre nos choca; ainda mais quando a pessoa possui um extremo carisma. Perde o mundo uma das pessoas mais criativas deste século.

Por outro lado, penso que os diretores da Apple sabia que a hora estava próxima - opinião minha - pois no keynote do dia 4, pairava um certo ar de tristeza no ar (pelo menos na minha percepção).

Provavelmente escreveu seu nome na história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da previsibilidade de que sua morte aconteceria em breve, sempre nos choca; ainda mais quando a pessoa possui um extremo carisma. Perde o mundo uma das pessoas mais criativas deste século.

Por outro lado, penso que os diretores da Apple sabia que a hora estava próxima - opinião minha - pois no keynote do dia 4, pairava um certo ar de tristeza no ar (pelo menos na minha percepção).

Provavelmente escreveu seu nome na história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da morte do meu avô,com certeza hoje(ontem) foi o dia mais triste da minha. Sou usuário de Mac desde 1990 quando ganhei meu primeiro macintosh.

Tive a oportunidade de ir 3x para WWDC e ve-lo bem de perto. Será estranho não velo mais nos keynotes ou seja onde for.

Muito obrigado por tudo Steve,

descanse em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...