Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Maddo Garan

Morte de Steve Jobs

Posts Recomendados

O mundo está de luto hoje, perdemos uma mente brilhante, um ser humano que veio para fazer a diferença. Uns o amavam, enquanto outros...mas é certo que ele nasceu aqui no planeta Terra não foi à toa e muita gente não conseguiu compreende-lo e talvez nem compreenderá mesmo após o seu falecimento. Lutou, lutou e lutou contra esse mal que é o cancer e mesmo sendo uma das pessoas mais ricas do mundo foi vencido... essa é a vida nua e crua amigos! Dessa forma, a minha homenagem a esse ser humano fantástico, que não conheci pessoalmente mas, fez de mim uma pessoa feliz com a criação da Apple e quero compartilhar com vocês, uma de suas fantásticas frases ditas no decorrer de seus 56 anos de vida:

"Meu trabalho não é ser fácil com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores."(Steve Jobs)

Que seu espírito descanse em paz e a certeza da missão bem realizada! Adeus Steve Jobs.

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre ele agora na GloboNews.

-----

“Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar nas grandes escolhas da vida”

Discurso na universidade de Stanford, em 2005

Compartilhar este post

Link para o post

#RIPSteveJobs

┈┈┈┈◢◤┈┈┈┈┈┈┈┈┈ 

┈◢▇▇▇▇▇◣┈Ⓣⓗⓐⓝⓚ┈

┈▇▇▇▇▇◤┈┈ⓎⓄⓊ┈┈┈

┈▇▇▇▇▇┈┈┈┈┈┈┈┈┈

┈◥▇▇▇▇◣┈┈Ⓢⓣⓔⓥⓔ┈

┈ ◥▇◤◥▇◤┈┈┈┈┈┈┈

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber soh uma coisa q ainda nao foi falada ou comentada por site algum (pelo menos que eu tenha visto)...... e assuntos relacionados a velorio, enterro e coisas do tipo.... nada ????

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber soh uma coisa q ainda nao foi falada ou comentada por site algum (pelo menos que eu tenha visto)...... e assuntos relacionados a velorio, enterro e coisas do tipo.... nada ????

Isso deve ser inerente somente à família e amigos próximos. O nosso adeus já foi dado.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande "problema" agora será a "Popularização" dos Mac's, que até então para muitos leigos quando se dizia que possuia um Mac, já vinha logo um : O que é isso?

Até explicar a famosa maçã mordida...

Enfim....

R.I.P Steve

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável,parece irreal. Já se passaram dois dias e parece que minha ficha não caiu ainda, é como algo do "meu ser" não aceitasse.

Já entrei várias vezes no site da Apple.com e quando vejo a foto dele com a data 1955-2011 me sinto estranho... já me peguei algumas vezes me

perguntando "é serio mesmo? isso aconteceu mesmo?"

:{

Compartilhar este post

Link para o post

A ficha aqui ainda não caiu. E as ironias são curiosas....

Poucos anos depois de eu ter começado a usar Mac, eu conheci o Rafael, dono do MM. Ele estava começando no mundo Mac, tinha um iMac Indigo. E eu ja estava no segundo Mac, um iMac Special Edition.

Sempre curtíamos as Keynotes, naquelas rapidíssimas conexões de 256k que eu ia até a casa do meu amigo para usar (o Fernando, ruivo, voce lembra Rafa?) só para assistir o Steve falar.

O MacOS era o 9, o QuickTime era o 4, o Photoshop era o 5.5/6.0.

Hoje, cerca de 10 anos depois, o Steve morre e, logo que li o primeiro comentário no meu Facebook, vim ao MM ler a notícia para confirmar...

Poxa, que triste. Estou muito triste mesmo.

Rafa, nao sei se voce vai ler isso, mas é que não pude deixar de fazer essa associaçao.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post