Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para controle de ar condicionado


Gustavobh

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente gostaria de dizer que não achei nada no site a respeito disso, e fiquei na dúvida sobre onde postar minha dúvida, acabei postando aqui!

Alguém sabe da existência de algum aparelho de ar condicionado que possa ser controlado por um aplicativo no iPhone? Alguma marca ou modelo de ar condicionado, de preferência os Splits.

Obrigado!

PS: Porque o fórum não me permite fazer buscas com palavras menores que 3 dígitos? Tentei "ar condicionado" e não consegui fazer a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenha 2 alternativas:

1) Montar um sistema automatizado mais complexo, via wifi, assim você pode controlar pelo iPhone, iPod Touch ou iPad.

Esse sistema, pelo que eu pesquisei, pode ser usado com base no Control4, que já tem um app pra iCoisas, mas daí pra frente eu não sei te ajudar mais.

2) Comprar um adaptador de infravermelho pra plugar no seu iPhone e configurar para a rede do ar condicionado.

Acho que tem um adaptador desse da Griffin.

Queria conseguir fazer isso também, mas não acredito tanto na segunda alternativa e a primeira é muito cara por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...