Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Abner Santos de Souza

LIQUIDO NO TECLADO MACBOOK PRO 13 POLEGADAS

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um macbook pro 13 polegadas, porem o rapaz que me vendeu derrubou café nele, liguei na assistencia disseram q tem q trocar o teclado nao tem como limpar apenas, ele esta funcionando normal, mas a luz esta um pouco fraca.

Alguem sabe onde comprar o teclado, ou dá para limpar de alguma forma ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu antigo MacBook White eu derramei uma xícara de café inteiro. :wacko:

Desliguei, virei de cabeça para baixo, sequei com papel toalha, depois abri ele olhei não tinha nada, fechei e usei um tempão até vender, sem problema algum :D

Apple é Apple até encharcado de café, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o teclado não é uma boa, pois vai ter que importar o produto e ele é caro (US$300). É quase certo que vai ser tributado, e ainda tem a demora e mão de obra, supondo que ele chegue sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou especializado em Apple.

Não da para trocar somente o teclado dos MacBooks Pro Unibody. Tem que trocar o topcase inteiro mesmo.

Se no seu caso está tudo funcionando e continua funcionando a mais de 1 semana, deixe como está. A luz fraca pode ter sido ocasionada pela sujeira do café… LED não fica fraco quando vai "morrer"… ele simplesmente desliga.

O jeito é que se está funcionando, não encontre coceira onde não tem :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei um macbook pro 13 polegadas, porem o rapaz que me vendeu derrubou café nele, liguei na assistencia disseram q tem q trocar o teclado nao tem como limpar apenas, ele esta funcionando normal, mas a luz esta um pouco fraca.

Alguem sabe onde comprar o teclado, ou dá para limpar de alguma forma ?

Obrigado

Já que ta funcionando tudo normal deixa quieto, o topcase é caro pra pra p***

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por crsena
      Macbook 12" 2015 pouquíssimo uso, sem nenhuma marca
      8Gb RAM, armazenamento SSD de 256Gb,
      teclado retroiluminado, tela retina
      bateria com apenas 134 ciclos, cor Space gray
      Acompanha carregador e Cabo Type C-C originais.
      Brinde case UAG de proteção e adesivo Dbrand Marble (aplicado)
      R$ 4099

• Por brunohenrique
      VENDE-SE MACBOOK PRO 2015 - 13 POLEGADAS - 128GB - PERFEITO ESTADO (COMO NOVO)
      Macbook Pro (Retina, 13 polegadas, Early 2015)
      2,7GHz Intel Core i5
      8GB  Memória Ram
      Somente algumas pequenas marcas de uso
      Bateria com 294 ciclos
      Acompanha Carregador Original
      R$ 4.900,00
      Entrego em mãos em SP capital

IMG_0104.HEIC IMG_0100.HEIC IMG_0096.HEIC IMG_0099.HEIC
    • Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por FЯΞD
      Boa tarde, Estou colocando a venda o equipamento do titulo, top de tudo, comprei customizado na Apple (tenho a nota da Apple Store de Houston)
      Comprado em 14/12/2017 com Apple Care + (Garantia ate 18/12/2020)
      R$.7000,00 
      Teclado de verdade e com todas as conexões sem adaptadores. 
      Estou no RJ 
      Duvidas mandem msg que respondo rapido. 

• Por hsapori
      Fala galera

vendo esse Mac Mini do anúncio. Modelo Late 2012 com SSD + HD 
      contato hsapori@gmail.com
      whatsapp (38)99974-1550
      Mac Mini I7 2,3ghz 16gb Ram 500gb Ssd + 1tb Hd 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314867304-mac-mini-i7-23ghz-16gb-ram-512gb-ssd-1tb-hd-_JM
    • Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.

• Por joaogauer
      Fala pessoal, tudo tranquilo?
      Então, estou com problema na tela do meu MacBook Pro 2016, alguém já viu algo parecido? Fica bastante nítido no banco.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.623
  • Criar Novo...