Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S: será que vale a pena trazer da Alemanha?


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Estarei na Alemanha na próxima semana, e vi que lá o 4S desbloqueado será vendido a partir de 629 euros (o de 16gb, suponho). Isso dá hoje R$ 1.597,00. Será que, ao chegar por aqui em dezembro, ele virá mais barato que isso? Suponho que chegará ao preço do iPhone 4, não é? Realmente estou na dúvida se compro lá ou espero aparecer por aqui. Em dólares penso que valeria a pena, mas o euro tá muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem cobertura mundial no Brasil para iPhonel!!

Aqui no Brasil a garantia é um acordo da Apple com as operadoras de telefonia, elas são responsáveis pela cobertura.

Outra coisa que é bom lembrar: iPhone comprados fora, nem pensar em comprar bloqueado é dor de cabeça na certa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao precisa voltar na alemanha, pode voltar em qualquer outro País.

Se tem parentes e amigos que viajam com frequencia, vale a pena sim.. eles podem ir em qualqer applestore do mundo e trocar por um novo.

Isso se der problema né? tive 2 ate hj e nunca deu.. gracas a Deus.

Ah, e comprar desbloqueado é OBVIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários, pessoal. O de 32gb, que eu quero, tá saindo 739 euros (desbloqueado), o que dá quase R$ 1900. Acho que realmente vou esperar chegar por aqui. Até lá, vamos invejando os países onde se pode pré-ordenar desbloqueado na própria Apple Store.

Editado por sssbbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá quase o mesmo preço por aqui :blink:

Um iPhone4 de 32Gb no lançamento do ano passado comprei por 2.049.00(a vista). Sabendo que a Apple não sobe o preço, iPhone 4S no Brasil lançamento deve ficar em 16Gb= 1.800/1900 e o de 32Gb 2.100/2.200. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré venda:

Os preços na Europa (França e Alemanha) dos aparelhos desbloqueados são: 629€ (cerca de R$1.528) para o modelo de 16GB, 739€ (cerca de R$ 1.800) a versão de 32GB e 849€ (R$2.062) versão de 64Gb.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...