Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a minha impressora HP D110 na rede do meu imac


Posts Recomendados

Galera estou com um problema. Comprei uma impressora HP D110 da linha wireless e ela só não funciona perfeitamente por um único problema: Ela não segura o sinal na rede. As vezes estou digitalizando uns documentos e no meio da digitalização o sinal cai. Todas as vezes que preciso usa-la apesar de deixa-la sempre ligada preciso entrar nas configurações de rede dela, colocar a senha da minha rede porque ela SEMPRE está fora. Uso um roteador TP-Link TL-WR941ND que nunca me deu problemas. Uso também um iphone 4 um ipad 2 e divido apartamento com um amigo que tem um macbookpro, será que é conflito de IP? O que pode ser alguém passa por esse mesmo problema? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Conflito de IP eu acho dificil... pq minha impressora eh da HP tambem (d410 Envy 100 all-in-one) e fica conectado via wi-fi

meu router é o meu TC.. nele pode ficar conectado 1 iMac, 2 iPhones, 1 iPad2, 1 Nintendo 3DS ao mesmo tempo que nao da problema nenhum quando vou usar a impressora.. e minha impressora vive desligada. Só ligo ela quando preciso.

Procura ir no Forum de suporte da HP Brasil que alguém pode te ajudar por la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...