Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player para MAC


Marcelo Picarelli

Posts Recomendados

Recomendo o VLC ou o MPlayerX. O primeiro tu baixa no site da desenvolvedora, o segundo tu baixa grátis na Mac App Store
Cara instalei o VLC ele cria um disco que abre uma pasta, o icone do VLC executa direto o programa... o disco fica no desktop mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito que conheço é alterar pelo arquivo. Por exemplo, seleciona um video .avi, aperta as teclas command + i e altera o aplicativo para abri-lo. Se quiser todos os .avi sejam executados pelo aplicativo que tu escolheu, clica em "change all" (aqui uso em inglês, em português deve ser algo como "alterar todos" ou parecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito que conheço é alterar pelo arquivo. Por exemplo, seleciona um video .avi, aperta as teclas command + i e altera o aplicativo para abri-lo. Se quiser todos os .avi sejam executados pelo aplicativo que tu escolheu, clica em "change all" (aqui uso em inglês, em português deve ser algo como "alterar todos" ou parecido).

Deu certoooo!!! Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha testado o Movist, é bom demais. Ele tem avanço e retrocesso de frames, enquanto o VLC tem apenas avanço. Gosto desse recurso pra analisar algum detalhe que passou muito rápido.

A exibição de legendas dele também achei melhor que a do VLC, permite mais configurações e ficam mais bonitas na tela.

O que não consegui fazer é especificar uma pasta para as legendas. Prefiro organizá-las em pastas, em vez de deixá-las soltas com os videos. Outra coisa que apareceu aqui é uma fina linha verde quando rodo videos .mkv em fullscreen, tirei duas screens pra ilustrar. Ela em si não me incomoda, mas fico com a impressão de algo não está 100%. Vistas pessoalmente elas são bem mais visíveis.

screenshot20111008at840.png

screenshot20111008at841.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

O que não consegui fazer é especificar uma pasta para as legendas. Prefiro organizá-las em pastas, em vez de deixá-las soltas com os videos. Outra coisa que apareceu aqui é uma fina linha verde quando rodo videos .mkv em fullscreen, tirei duas screens pra ilustrar. Ela em si não me incomoda, mas fico com a impressão de algo não está 100%. Vistas pessoalmente elas são bem mais visíveis.

Eu coloquei um vídeo em fullscreen e não apareceu a linha verde que aparece aí. Já quanto as legendas não creio que tenha solução, mas eu prefiro manter a legenda junto dos vídeos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um vídeo em fullscreen e não apareceu a linha verde que aparece aí. Já quanto as legendas não creio que tenha solução, mas eu prefiro manter a legenda junto dos vídeos. =)

Ao pesquisar, vi que aparece apenas pra videos em 720p e 1080p - essas screens que tirei são de videos 1080p, já testei em 720p e aparece também. Nada preocupante.

O Movist pode não ter a quantidade de recursos do VLC, mas é um player excelente e anos-luz à frente do QuickTime. O Movist sozinho faz mais que o QT + Perian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pesquisar, vi que aparece apenas pra videos em 720p e 1080p - essas screens que tirei são de videos 1080p, já testei em 720p e aparece também. Nada preocupante.

O Movist pode não ter a quantidade de recursos do VLC, mas é um player excelente e anos-luz à frente do QuickTime. O Movist sozinho faz mais que o QT + Perian.

O vídeo que reproduzi está em 720p... estranho. Mas enfim, eu ainda prefiro o Movist ao VLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Movist aqui e está ok. O blu-ray do Transformers 3 de 43GB abriu ok, no formato m2ts...

Aparentemente ele não decodifica DTS Tru-HD... não chega a ser um empecilho, afinal não vou ver esses filmes sem o home theater.

Por enquanto vou continuar com o MPlayer aqui, parece ser o mais elegante, apesar dos menus meio bagunçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que tive é que aparentemente o Movist não reconheceu legendas embutidas nos arquivos(m2ts).

Todos os outros players funcionaram sem problemas.

O VLC tá show aqui...já me adaptei ao sistema e não troco tão cedo...rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vcs podem me dar mais uma força?

Consegui baixar uns filmes free aqui no uTorrent. Só que os filmes vieram divididos em pastas, com as legendas tbm separadas... Qual programa usar pra deixar tudo num arquivo só?

Valeu

Ta ziapado ou estão em formato de video só que separados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...