Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro ligado a TV 3D


AndreNovak

Posts Recomendados

Bom galera, comprei esses dias minha TV "SONY Bravia KDL-EX4072S 3D" e uso ela conectado ao meu MacBook Pro.

Minha pergunta é a seguinte, baixo filmes em 3D belo BJ-Share e assisto ele numa boa, uso o MPlayer, so que quando ativo o 3D na TV nw consigo arrumar as legendas, elas ficam todas bagunçadas.

a imagem em 3D do filme fica perfeita, mais so no caso das legendas.

gostaria de saber se algum de vcs sabe como resolver isso

Des de ja Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom, comprei uma samsung 3d e to usando meu macbook pro nela também.

Por enquanto, da legenda, só consegui com uma solução, pelo windows, usei o 3dsubtitler que converte a legenda pra 3d.

Aí ele cria uma legenda em cada lado do vídeo (filme em 3D SBS, uma imagem de cada lado) e quando a tv junta as imagens, junta a legenda também.

A samsung roda mkv pela usb com legenda externa (srt, etc), não tive tempo de testar pela usb com filme 3d porque to sem hd externo.

Não sei se a sua sony tem essa opção, mas vale um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta em MS-DOS (FAT)

tem alguma formatacao especial pra usar meu Pen Drive?

tipo saiu um pouco do foco do da minha duvida do topico..rs

entao vou ter que instalar o Windows no meu mac, pra poder resolver o problema da legenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pergunto da formatação do pendrive porque a tv pode não reconhecer o pendrive dependendo da formatação.

E dependendo da formatação (Se for fat se não me engano) você não consegue colocar arquivos muito grandes no pendrive/hd externo.

Aí pode ter problema na hora da leitura do arquivo. Por ser uma sony 3d, deveria pelo menos ler os arquivos em mkv.

Vou fazer um teste aqui com o meu pendrive e já te digo qual aqui funciona na samsung.

Quanto a legenda, por enquanto foi o único meio de assistir, só não testei direto pela usb da tv, no caso da legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso do pen drive, nw me preocupo muito, mais sim com as legendas...nw quero ter que fazer bootcamp no meu Mac..

Qria alguma solução mais simples, consegui usar o PS3 media server numa boa com meu Mac e a tv, mais no caso das legendas nw funcionou...odeio assistir filmes dublados(só desenhos que e bom)

Mais valeu ai Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...