Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad como "porta arquivos"


Posts Recomendados

Olá! Acho que alguns já estão cansando de ver minhas duvidas por ai, mas como não achei outro tópico com algo parecido lá vou eu novamente...

Primeira duvida tem como eu sincronizar e trocar qualquer tipo de arquivo com o iPad, ipod Touch, iPhone, etc SEM usar o iTunes?

Mesmo que seja com um aplicativo que eu posso jogar do Gadgets para o um PC (afinal os Mac já tem o iTunes)?

Porque acho que finalmente me decidi entre um iMac e o iPad, do que um MacBook ou um Air (sai mais barato e tem mais bateria), mas vou esperar eles terem o Bluetooth 4.0 .

Só que minha animação inicial se foi quando lembrei que iria precisar do iTunes para mover arquivos, e também uma duvida de iniciante, posso jogar qualquer coisa no gadgets, como se tivesse um cartão em um celular "comum"? Não espero que ele execute, só fique lá.

E com um teclado + iWork, ele ficaria como um computador portatil, para "coisas de faculdade/escritório", rodar filmes, músicas, digitar textos, executar (e começar) apresentações?

Se sim, acho que me decidi! :DB):lol:-_-:wub::D

Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...