Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs, A Biografia


mudjamiel

Posts Recomendados

o meu foi despachado agora a pouco para minha cidade 4 dias para chegar, alguem pode me dizer ou uma foto de como é a capa do livro ?

principalmente se é essa aqui que ta a foto na fnac? Se for é MUITO FEIO esse vermelho!

591846_0_5.jpg

A capa é só a parte branca com a foto dele. ;)

Tô com o meu na mão, tô vendo que a noite vai ser loooooonga!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem tiver facebook aí, e puder curtir a Fan Page que eu criei da Biografia de Steve, curtam ae pf!

https://www.facebook...279921562038830

Thank You!

Dá uma lida nesse tópico. . Espero que entenda o quão ridículo é essa parada de "curtir", "like", "joinha" e o ca-ca-baralho todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, entendi em partes, só não entendi para que você me mandou isso, criei a pagina somente para quando uma pessoa for colocar em livros prediletos aparecer a biografia já que a que tem não tem foto e não tem nenhuma brasileira.

Você pode achar ridiculo (em partes eu tambem acho) mais outras pessoas não, gosto é igual a braço, cada um tem o seu.

@edit

Minha Biografia chegou :)

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco eu fui comprar uns envelopes em uma pequena livraria aqui da cidade, e por incrível que pareça, o livro já estava a venda lá! Eu nem acreditei, pois as coisas demoram a chegar aqui na minha pequena cidade.

Se eu não estivesse somente com os 2 reais dos envelopes no bolso, eu tinha comprado hehe!

Eu ainda estou na dúvida se compro o livrou ou o EPUB. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...