Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mareceu

Você usa Windows no seu Mac?

Você usa Windows no seu Mac?  

69 votos

1. 1.

• Não uso nunca
      12
    • Uso o Boot Camp sempre para ver sites de Bancos ou outros sites que não abrem corretamente no Mac
      5
    • Uso o Boot Camp para jogos
      19
    • Uso o Parallels ou Fusion
      10
    • Uso raramente, devido a algum aplicativo específico
      11
    • Uso mais o Windows no Boot Camp que o OSX
      1
    • Uso unicamente o OSX, não há nada que eu necessite do Windows
      11

Posts Recomendados

uso pra jogos, e uso tb pra entrar num programa de contabilidade que tem no meu trabalho, queria muito de deixar de usar essa droga de windows, mas fazer oque, aproveitando, eu so tenho o vista como win original, entao queria saber se os programas de maquina virtual funfa o vista, desde ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive coragem de fazer essa maldade ainda e instalar o ruindows...

mas to querendo matar a saudades de counter-stike... sem perder performance emulando..

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

mas to querendo matar a saudades de counter-stike... sem perder performance emulando..

Abrazz!

Hamelet,

Você já tentou o UrbanTerror? É muito parecido.

abraços

Whalid

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a primeira e a última opção muito parecidas!

Poderia tirar uma das duas e incluir outra.

Uso windows porque uso programas que só rodam nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso somente OS X no meu MacBook. Creio que a única coisa que poderia me fazer instalar o Windows aqui seriam jogos, mas já que eu não jogo no computador, não preciso.

Até cheguei a instalar o Win pelo BootCamp e pelo Parallels aqui, mas foi só pela "aventura" mesmo. Atualmente tenho somente o OS X.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Achei a primeira e a última opção muito parecidas!

Poderia tirar uma das duas e incluir outra.

Uso windows porque uso programas que só rodam nele.

Tem razão... mas não dá mais para tirar uma delas... então, soma-se as duas para fins de resultado.

Obs: quem estiver lendo aqui e quiser escolher uma das duas opções, marque a última, por favor.

Obrigado!

No meu caso, uso o Windows no Boot Camp apenas para entrar no site do Santander, que não abre no Mac OSX (dá mensagem de erro após eu digitar minha senha) e para o site da minha empresa, uma extranet aonde faço alterações etc. Este site não funciona corretamente no Mac. Acho o e-Mule do Windows melhor que o a-Mule (o e-Mule é mais completo). Fora isso, eu abandonaria totalmente o Windows já que já tenho 3 meses de "experiência" no Mac e vejo que ele é relamente melhor, muito melhor. Meu objetivo é EXCLUIR a partição windows e me tornar totalmente "fiel" ao Mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho que usar o ruWindows no Parallels para poder funcionar o M$ Money e o site do Banco do Brasil que não funciona no Mac. Se não fosse por esses dois, já tinha dado um cartão vermelho pro ruWindows a muito tempo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrazz!

Ja testou o crossover?

Se você forçar o CS a usar o comando -dxlevel 70 roda blz com 2Gb ou mais de RAM!

Ah, eu passo o dia inteiro com o windows no meu monitor principal (outro monitor fica os aplicativos mac), AUTOCAD toda hora! E ja que to com windows aberto também uso o exceljá que é muito mais rapido, leve e pratico que o do mac...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca, absolutamente nunca uso Windows no meu Mac. Windows apenas no estágio e olhe lá. Se fosse possível, até instalaria um cliente VNC para continuar usando meu Mac no trabalho já que felizmente não dependo de nada especifico de Windows e para jogos tenho meu Nintendo DS e daqui um tempo o iPhone e mais um Wii ou PS3 (dúvida cruel).

Compartilhar este post

Link para o post