Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde está o iDVD?


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

Olá,

Comprei um MacBook Air e não veio instalado nem o iDVD nem o iWEB será que você poderia mandar o link do site que você conseguiu baixar, e sabe onde encontrar o iWEB?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valew, mas nesses links so tem como baixar a atualização e eu não tenho uma versão anterior então não ajudou muito, mas valew do msm jeito.

Se alguem souber onde baixar ele completo e poder me dizer. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

então vc podia dize neh como conseguiu instala o idvd... eu procurei no google e so acho atualizações, mas o programa inteiro nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Como eu disse ao Felipe que o iDVD '11 foi descontinuado, e apenas os iDVD 08 e 09 são disponsíveis. Cheque no tópico de Felipe e pegue os meus links que passei para ele. Tem iDVD 11 no App Store, mas está sendo desenvolvido por outra equipe.

Tenho boa notícia para vcs, o software de iLife 11 veio com o iDVD 11, veja: http://store.apple.com/br/product/MC623Z/A/iLife-11?fnode=NDQ5MDg0MA

por isso, seu sistema não veio com o iDVD 11 por causa do limite.

mas é muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...