Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo pozzobon

Onde está o iDVD?

Posts Recomendados

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

Olha, tá vendo que bastava uma pesquisa simples? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

Olá,

Comprei um MacBook Air e não veio instalado nem o iDVD nem o iWEB será que você poderia mandar o link do site que você conseguiu baixar, e sabe onde encontrar o iWEB?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew, mas nesses links so tem como baixar a atualização e eu não tenho uma versão anterior então não ajudou muito, mas valew do msm jeito.

Se alguem souber onde baixar ele completo e poder me dizer. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

então vc podia dize neh como conseguiu instala o idvd... eu procurei no google e so acho atualizações, mas o programa inteiro nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Heliton Goldman, felipefernansp, Apple maniaco se ele conseguiu instalar ou foi usando um DVD antigo que alguém tinha ou que achou em loja e pagou por ele ou foi pirataria na internet.

Pirataria nesse fórum é proibida, ninguém vai responder como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse ao Felipe que o iDVD '11 foi descontinuado, e apenas os iDVD 08 e 09 são disponsíveis. Cheque no tópico de Felipe e pegue os meus links que passei para ele. Tem iDVD 11 no App Store, mas está sendo desenvolvido por outra equipe.

Tenho boa notícia para vcs, o software de iLife 11 veio com o iDVD 11, veja: http://store.apple.com/br/product/MC623Z/A/iLife-11?fnode=NDQ5MDg0MA

por isso, seu sistema não veio com o iDVD 11 por causa do limite.

mas é muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por PedroNovak
      Olá pessoal

O título do tópico já resume meu problema: estou tendo problemas com apresentações criadas no Keynote e exportadas para o Powerpoint. Já tentei usar todos os formatos de exportação disponíveis, mas quando faço a apresentação a partir do Powepoint, a grande maioria ( se não todos ) os textos fica desconfigurada ( descentralizados, fora do slide etc).
      Como posso resolver isso?

OBS.: Tenho a necessidade de exportar para o Powerpoint, pois na faculdade os projetores não tem conexão HDMI, somente VGA, e meu rMBP só tem saída HDMI. Sendo assim, crio a apresentação no meu MB e apresento pelo PC de algum colega pelo Powerpoint.
    • Por Gabriel Sória
      Alguém me ajuda,

Não consigo gravar minha guitarra no garageband, tenho os cabos certinhos mas não consigo passar pro Mac,

Outra coisa, 

Como faço pra gravar microfone, tenho que ter um adaptador especial?

Alguém me da uma luz por favor!!!!
    • Por Sperle
      Como vou fazer uma instalação limpa do Mavericks, queria migrar minha licença do iLife para Mac App Store antes de formatar, evitando possíveis problemas de certificado expirado. Como faço isso?

Abs.
    • Por Lucas Maciel
      Fala pessoal,

gostaria de saber se, quem já possui o Pacote iLife e iWork, quando atualizar para o Mavericks, continua com os aplicativos, ou não??

Porque na Keynote foi falado que eles seriam FREE, com a compra de um Outro Mac.

Mas aí não sei se quem já tinha, continua tendo. Ou tem que comprar de novo.

Obrigado!
    • Por Leandro Farias
      Galera,

Minha empresa comprou 32 iPhones 5 no dia 10 de Setembro, abri 5 hoje para ativar. Instalei o ios 7 e não consigo baixar a suíte iwork e ilife de graça.

Liguei para o 0800 e a atendente disse que eu tinha que voltar na operadora e solicitar a troca por um  modelo que já venha instalado [sic] #sqn

Alguem conseguiu fazer o download?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Galera, acreditam numa possível atualização geral dos aplicativos das suítes? Visto que foram comentadas no último evento mas continuaram com aqueles ícones com skeumorfismo, o que entendi como um indício de que não mudarão apenas os ícones mas o programa como um todo.

Abraços.

• Por derek_sa
      Bom, gostaria de saber se existe uma versão do iDVD para Windows, e se  não existir,
      alguem sabe um programa tão bom quanto o iDVD que eu possa criar e gravar dvd's no Windows?
    • Por Nepo
      Fala pessoal!

Nesse sábado, dia 13, vou dar mais um Workshop de Produtividade no Mac!

Mais infos no site: http://cinese.me/encontros/mac-os-x-treinamento-ninja--4
    • Por Adriano Arruguetti
      Olá, nação macintóshica!

Estava organizando algumas fotos no meu iPhoto, mas em alguns lugares do programa as miniaturas não aparecem. Já tentei fechar e abrir o app, reiniciar o Mac e até fazer reza braba, mas nada surte efeito.

O que eu faço agora?

Obrigado!
    • Por ArthurAnd
      Bom dia,

Alguns Loops do GarageBand, no meu Mac, não estão aparecendo, a seguinte imagem aparece:

Quando eu clico neles o GB diz que a atualização de Software pode baixar eles:     Mas, mesmo depois de mandar baixar, a atualização não encontra nada e eu continuo sem meus loops, que apareciam antes de eu ter formatado o Mac OS.   A questão é alguém tem a solução para este problema?   Desde já agradeço.  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      416.322
  • Criar Novo...