Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud e Snow Leopard


marcusvs

Posts Recomendados

Alguém sabe se o iCloud funcionará no Snow Leopard? Pergunto por que tenho lido por aí que não funcionará com o SL, mas que funciona com Windows Vista.

É isso? Não funga no meu MBP 2011 com SL, mas vai no meu PC de 2007 com Vista?

Ou terá sempre uma "versão web" que eu poderia acessar até no windows XP do meu trabalho?

Desculpem se essa dúvida já foi solucionada por aqui, mas não vi achei no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A única coisa do iCloud que vai funcionar no Snow é o básico... Mail, iCal e possivelmente o Address Book(se alguém descobrir se o endereço de sinc é CardDav)

O resto só poderá ser feito pela Web. Ou seja, não haverá programas nativos que sincronizem direto os documentos.

A sincronização do Windows é a mesma coisa do Snow.

---

A diferença é que no Snow tu vai ter que configurar manualmente o Mail, iCal, e os Contatos(as configs estão no tópico sobre iCloud)... já o Windows eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows tem um programa, iCloud Control Panel, que não existe no SL.

Tentei configurar o iCal (que pra mim é o que realmente importa) segundo a configuração de servidor que o Gabriel mandou no outro tópico. Funcionou em partes.

Tenho cadastrados 4 calendários no iCloud. Se eu deixar pra sincronizar os quatro no iCal, só aparecem alguns compromissos de um deles. Se eu desativar o principal, os compromissos dos outros três aparecem "automagicamente". Não consigo saber se é um bug temporário ou se é incompatibilidade mesmo.

P*##$, se a apple se dá ao trabalho de criar um programa para Windows, qual o problema de fazer algo para o SL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...