Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ViniBS

Troca tela iPod touch 4 (vidro) em Ourinhos/SP

Posts Recomendados

Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais.

Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça...

Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela.

Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro...

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais.

Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça...

Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela.

Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro...

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço 4 pessoas que tiveram o vidro do itouch 4 quebrado , nunca vi ngm com os antigos quebrado , inclusive o meu 2g ja caiu varias vezes e esta intacto.

Desse jeito estou ficando recioso quanto a compra de um , se comprar vou utilizar uma capa de acrilico.

Compartilhar este post

Link para o post