Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple ID e iCloud


Victor Moreira Argamim

Posts Recomendados

Bom dia Victor.

Pelo que eu ouvi dizer, o domínio @me.com não está mais disponível. Se eu não me engano, disponibilizarão o @icloud.com EU ACHO, não lembro ao certo mas é algo do tipo hm

Mas eu também já tive essa dúvida de querer fazer do e-mail que uso na AppStore um e-mail @[algum-domínio-da-apple].com

Editado por scarpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor pode sim cara eu ja estou no GM ios5 a huns dias e ja pode criar aconta @me.com no cloud

alias ja esta liberado pra fazer isso a partir de hoje

entra lá www.icloud.com loga normal com a sua hotmail, e no final ele vai falar pra voce criar uma conta @me comigo foi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor pode sim cara eu ja estou no GM ios5 a huns dias e ja pode criar aconta @me.com no cloud

alias ja esta liberado pra fazer isso a partir de hoje

entra lá www.icloud.com loga normal com a sua hotmail, e no final ele vai falar pra voce criar uma conta @me comigo foi assim

No final de onde, cara? Eu entrei no iCloud.com e nada apareceu para cadastrar! Só está, inclusive, disponível para mim o Find my iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu criei pelo Iphone, coloquei minha conta do itunes, no final das configs ele me perguntou se eu queria criar um email me.com eu criei esse que ta na minha assinatura

to upando aki um print do iphone mostrando isso

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao olha ai a imagem, reparem que o email usado no apple ID é um e la em baixo tem um email CRIADo @me.com VINCULADO ao meu apple id

Photo%2012-10-11%2011%2040%2023.png

eu tentei ja logar no itunes direto com o @me.com e FOI, loguei tambem direto no icloud.com direto com o @me.com que eu criei e tamnem foi, ou seja os 2 passam a ser considerado o MESMO apple ID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao olha ai a imagem, reparem que o email usado no apple ID é um e la em baixo tem um email CRIADo @me.com VINCULADO ao meu apple id

Photo%2012-10-11%2011%2040%2023.png

eu tentei ja logar no itunes direto com o @me.com e FOI, loguei tambem direto no icloud.com direto com o @me.com que eu criei e tamnem foi, ou seja os 2 passam a ser considerado o MESMO apple ID

Provavelmente então isso será disponibilizado a todos os usuários com a chegada do iOS 5. Mas, como no meu caso eu apenas irei atualizar meu iGadget, como que eu vou configurar a minha conta para poder criar o @me.com se as configurações ficam preservadas como as mesmas antes da atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, eu atualizei com o GM e emsmo assim ele pede pra configurar o icloud no aparelho e vai seguindo esses passoa ate o final

pode ficar traquilo que vai aparecer rpa voce tambem isso

tipo eu atualizei pr GM ios5 mandei fazer o restore das minhas configs e app, quando ele acabou de fazer isso no iphone tava a tela de boas vindas pra eu configurar o aparelho com geo localizaçao conta cont apple id e por ai vai, MESMO eu atualizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, eu atualizei com o GM e emsmo assim ele pede pra configurar o icloud no aparelho e vai seguindo esses passoa ate o final

pode ficar traquilo que vai aparecer rpa voce tambem isso

tipo eu atualizei pr GM ios5 mandei fazer o restore das minhas configs e app, quando ele acabou de fazer isso no iphone tava a tela de boas vindas pra eu configurar o aparelho com geo localizaçao conta cont apple id e por ai vai, MESMO eu atualizando

Ah sim, mas como você mandou ele dar restore nas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tu termina a atualização ele pergunta se quer configurar o iphone zero como de fabrica ou se quer usar seu BACKUP que ta no itunes, vai aparecer iphone do fulano e seu numero do lado...

voce escolhe esse ai, entao ele vai copiar os apps, musicas, mensagens, contatos e tudo como estava antes... no final disso tudo NO IPHONE vai aparecer a tela de boas vindas pra voce configurar icloud apple id e tudo mais...

pode ficar tranquilo que vai aparecer isso ai, ja fiz mais de 20 atualizaçoes desde o iphone 3g ate agora o ios 5 gm e jaja vou fazer outra "as 2 da tarde "do ios 5 hehe e vai aparecer tudo isso denovo no itunes

a parte de config pelo celular é novo, isso não tinha antes, por isso que tu ta estranhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tu termina a atualização ele pergunta se quer configurar o iphone zero como de fabrica ou se quer usar seu BACKUP que ta no itunes, vai aparecer iphone do fulano e seu numero do lado...

voce escolhe esse ai, entao ele vai copiar os apps, musicas, mensagens, contatos e tudo como estava antes... no final disso tudo NO IPHONE vai aparecer a tela de boas vindas pra voce configurar icloud apple id e tudo mais...

pode ficar tranquilo que vai aparecer isso ai, ja fiz mais de 20 atualizaçoes desde o iphone 3g ate agora o ios 5 gm e jaja vou fazer outra "as 2 da tarde "do ios 5 hehe e vai aparecer tudo isso denovo no itunes

a parte de config pelo celular é novo, isso não tinha antes, por isso que tu ta estranhando

Entendi cara, obrigado. No meu caso vou fazer a atualização no iPad, mas acho que o procedimento deve ser o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema, alias, dois....

Nas IDs da Apple que eu criei usando o gmail eu fiz o cadastro delas no Mac e outra no iPhone. Consegui criar o email @me mas nao funciona estes emails do iCloud....

Alguém ta passando por este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No painel do iCloud... Quando eu coloquei o ID do Gmail ele me perguntou se eu queria criar o email @me.com

Mas o email nao funciona.... Tem vários usuários reclamando deste problema no forum da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu caso eu optei em criar um novo AppleID, e estou recebendo emails normalmente.

Já no caso de criar um email @icloud.com, acho que isso é uma possibilidade nula, pois antigamente o domínio era de um site que vc tem tipo um pc virtual (atualmente é o cloudme.com). E eu usava ele antes da apple comprar o domínio e até hoje utilizo ainda meu email @icloud.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...