Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar iOS5


Tsubaki

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tsubaki, tem um topico desse com varias pessoas com erros. tipo os serves da apple estao digamos "um pouco"sobregarregados, e isso atrapalha a verificação de baseland e tudo mais antes de fazer o update. ou seja continue tentando "nao aconcelho"" pois teve gente tentando e cada hora piorava mais, ate o iphone travar em DFU mode

ou espere mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei agora (meia noite) e foi tudo perfeito! Atualizei meu iPhone, meu iPad e o Apple TV!

Até agora nenhum problema. Tudo, inclusive as pastas dos aplicativos preservadas. Teve umas mensagenzinha do iTunes no meio do update do iPhone, mas no fim deu tudo certo.

A dica é ir em ajustes e desativar o backup no iCloud de dados de aplicativos como VLC e outros players para não gastar gigas de espaço do iCloud com episódios de seriados e filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui atualizar. iOS 5 instalado e com todos os meus dados recuperados.

Tive todos os erros que vão de 3000 a 3999 que são referentes ao servidores da Apple sobrecarregados.

Vcs podem esperar alguns dias ou podem ir na tentativa e erro até conseguir atualizar.

Depois funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo depois que abri o topico eu consegui atualizar o iOS do meu iPad, iPhone e o iPhone do meu namorado :) mas no comeco tava uma merda... acho q gastei 1h pra atualizar os 3. Dando erro direto :/ mas agora ta de boa :) só perdi os dados do meu Numbers no iPad :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais conseguio atualizar ? Aqui tambem, atualizei e perdi quase tudo

Eu consegui. Não perdi nenhum dado. Apenas as pasta. Creio que foi porque mexi no iPhone enquanto restaurava (apenas desbloqueei), visto que agora é possível usar enquanto sincroniza.

Mas já arrumei manualmente todas as pastas. Chegando em casa quero ver se a aba 'Aplicativos' no iTunes voltou ao normal (não tinha como eu arrumar / ver / excluir os apps pela janela ao lado da lista).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...