Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o iOS 5 "An internal error occurred"


Posts Recomendados

Pessoal esse erro é normal. Consegui atualizar o meu 3GS hoje por volta das 15h30.

Ele avisou que estava fazendo restauração para as configurações de fabrica e eu entrei em pânico.

Mas, é isso mesmo que ele faz.

Podem ficar tranquilos que o seu iPhone ou iPad vai voltar com o iOS 5.

Depois só precisa ser feito o restore do backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiii, oq eu faço? sem iphone nao dá!!!!!!! tem alguma solucao? vou tentar dnv....sério.....que bosta isso!!!

mas da erro na hora do restore!!!!!!

To tentando de novo...vamos ver se vai

AFFFFF, ta dando que nao pode ser restaurado =/ gente =/ vou chorar!!! eu preciso do iphone pra falar com as pessoas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente novamente mais tarde.

tentar mais tarde?????????

Tente novamente mais tarde.

tentar mais tarde?????????

Já to tentando na 16 vez e nao vai....ta aparecendo aquele fio usb e a retinha pro itunes no meu iphone, como se eu tivesse comprado agora :(

desculpem o nervosismo...mas é impossivel ficar calma com o meu iphone morto =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então...

Aqui ainda tá dando pau e o por deles é quando fica alternando entre a tela de inicialização com a maçã e a bolinha girando. Assim o computador nem enxerga o iphone.

Façam o seguinte: pressionem juntos o botão HOME e ON/OFF e segurem por 10 segundos. Daí soltem apenas ON/OFF. A tela vai ficar preta, mas seu iphone será reconhecido no itunes.

Depois disso basta tentar insistentemente RESTAURAR, rezando para os servidores da Apple não derrubarem você.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rezando aqui pra ir :( deu um sinal de vida...ta aparecendo a maça com aquela barrinha embaixo...só vou ficar calma quando completar!!!

NAO FOIIIIIIIII :(((((((((((( AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que ódiooooo!

O IPHONE NAO PODE SER RESTAURADO

ACONTECEU UM ERRO DESCONHECIDO 3004

ai meu deus...

onde fica a linha de comando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe onde é a linha de comandos????

Erro 3004: Se as etapas indicadas no Erro 3000-3999 não resolverem o problema e você estiver usando um Mac, é possível resolver um erro 3004 fechando o iTunes e usando o seguinte comando na linha de comandos: dscacheutil -flushcache

poxa, alguem me da uma ajuda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que em algum momento do processo o sistema tenta acessar informações na Apple e não recebe resposta. Isso pode acontecer logo de cara, no final da instalação, 1, 2 ou até diversas vezes. Pra quem está tentando incessantemente, recomendo esperar e tentar mais tarde, porque a tendência é piorar nas próximas horas...

Mas vou tentar só mais uma.... hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mesmo problema comigo e fui pesquisar na net: confirmado que os servidores não aguentaram a sobrecarga. Podiam gerenciar isso, liberando por lotes e avisando pro usuário a data/hora que cada um estaria disponível!

Enfim, vou aguardar, 2h da manhã tento novamente. Sugiro que tentem mais tarde, pois ficar fazendo alterações por linha de comando não vai diminuir a sobrecarga deles. Meu iPhone 4 mesmo com o erro manteve tudo, claro que não vou zerar, mesmo tendo o backup, isso é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que em algum momento do processo o sistema tenta acessar informações na Apple e não recebe resposta. Isso pode acontecer logo de cara, no final da instalação, 1, 2 ou até diversas vezes. Pra quem está tentando incessantemente, recomendo esperar e tentar mais tarde, porque a tendência é piorar nas próximas horas...

Mas vou tentar só mais uma.... hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu erro também é quando clica em restaurar e na atualizacao de firmware ._.

que ódio!

e agora nao consigo reiniciar meu macbook pq o itunes nao libera...gente, que situacao! nunca mais quero atualizar meu celular pq ele morre...

isso se meu celular voltar né =(

Meu erro também é quando clica em restaurar e na atualizacao de firmware ._.

que ódio!

e agora nao consigo reiniciar meu macbook pq o itunes nao libera...gente, que situacao! nunca mais quero atualizar meu celular pq ele morre...

isso se meu celular voltar né =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 3x para tentar atualizar, smepre da algum erro 3004, 3014 e sempre bate aquele agonia hehehe.

Ja e a 2x que fica carregando a barra e nada de concluir.

Sistema: Macbook 13'

Lion Atualizado

Iphone 4

Segundo agora parece que foi atualizado e está restaurando.

Editado por kdelboul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...