Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone comprado nos EUA


Posts Recomendados

Iai pessoal? Um amigo meu no final do ano vai para os EUA no final do ano, e to pensando em pedir um iPhone 4s desbloqueado. Dai um outro amigo meu disse que comprou e teve que instalar um chip, isso não era quando o iPhone era vendido bloqueado (AT&T) pela Apple mas sem plano? Posso comprar um e usar em qualquer operadora no Brasil sem nada adicional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se eu fosse vc ia organizando a compra, hoje em dia o melhor preço de iphone do mundo é o desbloqueado da Apple Store. Só um detalhe: ainda não estarão disponiveis unidades desbloqueadas no lançamento do dia 14 (amanhã!), mas havia uma previsão de começar a venda dos iPhones desbloqueados em novembro, sempre na Apple Store. Só outro detalhe: acho q a procura será muito grande, com necessidade de agendamento, etc.. (não sei a palavra q eles usam).

O tempo de iPhones bloqueados finalmente desanuviou, hoje é 100% garantido o uso aqui se comprado desbloqueado lá fora. Eu acho ótimo, não gosto de ter q fazer jailbreak.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema em comprar lá fora é que você não terá garantia aqui no Brasil.

Fique ciente disso.

Mas comprando desbloqueado, qualquer chip que você inserir ele vai reconhecer.

Tem sim, a garantia da Apple e mundial.

Se eu fosse vc ia organizando a compra, hoje em dia o melhor preço de iphone do mundo é o desbloqueado da Apple Store. Só um detalhe: ainda não estarão disponiveis unidades desbloqueadas no lançamento do dia 14 (amanhã!), mas havia uma previsão de começar a venda dos iPhones desbloqueados em novembro, sempre na Apple Store. Só outro detalhe: acho q a procura será muito grande, com necessidade de agendamento, etc.. (não sei a palavra q eles usam). O tempo de iPhones bloqueados finalmente desanuviou, hoje é 100% garantido o uso aqui se comprado desbloqueado lá fora. Eu acho ótimo, não gosto de ter q fazer jailbreak.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, a garantia da Apple e mundial.

artmac32, você não está errado.

Realmente o iPhone possui garantia mundial. Mas você só consegue reclamá-la num país onde a própria Apple o vende. Em uma Retail (que aqui não temos).

No Brasil o iPhone é vendido pelas operadoras. Elas que fornecem a garantia.

Portanto, aparelhos gringos não tem garantia aqui.

Enquanto não tivermos uma loja oficial, infelizmente vai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

artmac32, você não está errado.

Realmente o iPhone possui garantia mundial. Mas você só consegue reclamá-la num país onde a própria Apple o vende. Em uma Retail (que aqui não temos).

No Brasil o iPhone é vendido pelas operadoras. Elas que fornecem a garantia.

Portanto, aparelhos gringos não tem garantia aqui.

Enquanto não tivermos uma loja oficial, infelizmente vai ser assim.

Ate onde eu sei as autorizadas aqui no Brasil fazem isso.

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde eu sei as autorizadas aqui no Brasil fazem isso.

voce esta errado, no brasil Iphone é coberto pelas operadoras e nao pela apple

pode inclusive ligar pro 0800 da apple e perguntar !!!

aki no forum tem varios tópicos sobre esse assunto, a apple tem garantia mundial em todos os produtos , porem APENAS, APENAS com o iphone no brasil é pela operadora !!!

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

artmac32, você não está errado.

Realmente o iPhone possui garantia mundial. Mas você só consegue reclamá-la num país onde a própria Apple o vende. Em uma Retail (que aqui não temos).

No Brasil o iPhone é vendido pelas operadoras. Elas que fornecem a garantia.

Portanto, aparelhos gringos não tem garantia aqui.

Enquanto não tivermos uma loja oficial, infelizmente vai ser assim.

e ae XisPê!!, blz??

cara, mas nem a My Store que no caso seria a Apple Store aqui no Brasil da garantia????

ou a My Store seria uma loja genérica da Apple aqui no Brasil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frantm a my store é uma loja revendedora !!! Garantia do iphone no Brasil somente com OPERADORA !!!!! "PONTO" nao existe conversa, loja amiga, sorte e por ai vai. já que NENHUMA loja dessa consegue PEDIR para a apple iphones para efetuar troca ou reparos !!!!

SOMENTE OPERADORA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui a uma Apple Store em Berkeley. CA e o vendedor me garantiu que o iphone 4S tinha garantia mundial e isso incluia o Brasil, porque hé um número de suporte Apple para este país. Segundo ele, mesmo que não houvesse esse suporte, caso necessário reparos, a Apple pagaria o envio do telefone para os EUA, pela garantia. Será que esse vendedor está mal-informado?

Alguém conhece uma fonte segura onde esteja tudo claramente explicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DCA possivelmente sim, pois no brasil é o UNICO lugar no mundo que acontece isso da garantia ser pela operadora..

cara na verdade isso começou quando a apple anunciou que venderia ipgones 3g no brasil, as operadoras entraram com ação via ANATEL para impedir isso, pois elas SEMPRE que ganhavam dinheiro vendendo TELEFONES BLOQUEADOS e lucravam com suas contas e contratos de 1ano.

com isso a anatel meio que nao iria homologar os iphones, ate que aconteceu um acordo onde as operadoras seriam responsáveis pela venda já que a apple nao tem LOJA fisica no brasil... parece que no mercado de telefonia existe alguma clausula que impediria ela de vender sem loja fisica...

enfim nessa epoca do Iphone 3G começou essa zona e fica ate hoje !!! ate ela abrir sua loja, o que nao tem nenhuma previsão...

cara melhor coisa, LIGUE para o 0800 da apple BRASIL. voce vai ver que a informação é essa e PROCEDE, nao tem garantia .... pergunte se voce comprar um iphone 4 ou 4S em viagem fora do brasil o que acontece ... vai ver ELES informar voce que não tem garantia no brasil !!!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...