Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalar iOS5, fica pedindo SIM Card - Ajudem!


Posts Recomendados

por favor, eu fiz a atualização do meu IOS 5 só que o meu celular eu uso um "chupa-cabra" e eu não consigo acessar as configurações dentro do aparelho pois não saio da pagina de inicialização do IOS 5, pois fica pedindo o sim card, por favor me ajudem, não consigo nem sincronizar com o itunes por favor mesmo me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, em breve alguém com conhecimentos de iOS poderá vir aqui te ajudar.

Vou te passar umas dicas gerais do fórum primeiro:

Considere em selecionar a categoria do seu tópico antes de postar. (farei isso pra ti dessa vez)

Considere pesquisar sobre seu problema antes de postar.

Considere utilizar um título que identifique seu problema, para facilitar quem pesquisa no fórum. (farei isso pra ti dessa vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai a foto do chupa cabra e como fica a minha tela http://twitter.com/#!/Gabriel_alvs/status/124308739850375168/photo/1

aqui vai a foto do chupa cabra e como fica a minha tela http://twitter.com/#!/Gabriel_alvs/status/124308739850375168/photo/1

aqui vai a foto do chupa cabra e como fica a minha tela http://twitter.com/#!/Gabriel_alvs/status/124308739850375168/photo/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei ele nos eua, sempre usei o "chupa-cabra" no IOS4 e nunca deu nada sempre funcionou e agora deu isso

é por isso, tu tem que dar jailbreak nele e desbloquear de novo.

Comprou no ML e não sabe o que é jailbreak. Quer ver?

Em breve esse tópico vai ser fechado, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja sei o que é... seu celular é americano ou de outro pais Bloqueado.. e entao tu usa esse chupa-cabra pra digamos burlar a operadora e poder usar chip brasileiro certo ?

entao cara resumidamente seu Iphone esta BLOQUEADO... SEM chances de retorno pois a baseland é alterada no ios 5

cara de boa procedimento basido para quem nao tem iphone Desbloqueado NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA atualize seu aparelho ANTES se saber se ja esta OK para seu esquema para desbloquear !!!!

tipo cara é = quem precisa do jailbreak para desbloquear o aparelho da operadora, se atualizar FUDEUZZZ, o useja vai ficar com o telefone = peso de papel ate sair alguma coisa que arrume o problema !!!

é exatamente o que aconteceu com voce agora !!! sinto informar mas, vai ficar como peso de papel ate Sair jailbreak untethered pra ele e ate sair o desbloqueio da baseland para poder da UNLOCK da operadora !!!!

prazo para isso atualmente ??? INDEFINIDO !!!!

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu vou ter que mandar ele desbloquear e depois instalar o jailbreak nele? isso?

Ao contrário, o jailbreak é um processo que permite fazer o desbloqueio depois.

O problema é que as vezes demora para criarem o jailbreak para uma versão nova do iOS.

Ou pode demorar para sair o "programa" de desbloqueio(que tem como requisito o jailbreak primeiro)....

Tu nunca deve atualizar o sistema se tu não souber que há um jailbreak e desbloqueio disponível para modelo do seu celular e versão do sistema.

Enfim, dá uma pesquisada por aí sobre o assunto. Já que o vendedor que te passou não te informou disso, tu tem muita coisa pra pesquisar.

Comprar iPhone importado, na minha opinião, é dor de cabeça. E certamente já está doendo a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao !!!!, cara voce vai ter que esperar o jailbreak untethered nele pela ferramenta, possivelmente o redsnow voce vai ter que fazer o jailbreak. e ai no cydia instalar o unlocker.

porem agora a parte ruim da historia...

ainda não EXISTE jailbreak pra ios5

ainda não existe redsonw pra iso 5

ainda nao existe unlocker atualizado pra ios5

nao tem o que voce fazer cara !!! somente esperar !!!, porem como te falei, nao tem data pra isso, pode demorar MESES ou ser semana que vem !!!!

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, se demorar mais eu vou acabar comprando outro, não posso ficar sem celular, mas de qualquer forma muito obrigado

Ah, agora entendi o que é chupa-cabra... uahauhau

É uma espécie de "Turbo-SIM"... tu vai ter que esperar sair uma versão atualizada desse chupa-cabra e comprar ele. Algo do tipo.

Ou tu espera o jailbreak mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao gabriel... pelo que tao falando ja estao trabalhando

em liberar o redsnow com um recurso de atualizar pro iOS 5 SEM alterar a baseland ja que nao existe Unlocker para a baseland ATUAL !!!

O problema é que voce já atualizou pro ios 5, entao isso nao vai te ajudar pois sua base land ja foi alterada !!! e não Existe ferramenta para VOLTAR a baseland... o que te deixa com problemas maiores, já que alem do jailbreak tu precisa UNLOCKER para essa nova baseland. o que tambem Não EXISTE e a previsão minima é de MESES para um novo UNLOCK !!!!

o jailbreak com essa ferramenta de atualizar sem mudar a baseland deve sair essa semana, porem como te falei como voce ja atualizou isso nao te ajuda em relação a baseland, vai ter que ficar esperando o UNLOCK novo.....

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...