Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

demora no backup para atualizar iphone e ipad


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Realmente, dessa vez a atualização trouxe mais dor de cabeça do que felicidade.

O processo de backup ficou muito lento.

A restauração também (fora que enquanto ela esta sendo feita o iTunes fica travado por causa do popup).

Depois de todos esses problemas, apenas minhas pastas de Apps sumiram, enquanto ele restaurava os Apps, eu dei uma olhada no iPhone (agora não fica mais travado ao sincronizar), acho que isso ferrou com o sincronismo das pastas.

Hoje irei fazer o update do meu iPad 2 / iPhone 3GS, espero que tudo esteja melhor (inclusive o download nos servidores da Apple).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema parece ser mais serio do que pensava. Como dito, ontem as 22h deixei o ipad fazendo o backup. Hoje as 08:40 ainda estava fazendo. Entao fui na pasta /user/appdata/roaming/apple computer/mobilesync/backup e para minha surpresa a pasta de backup que foi criada ontem as 22h estava somente com 16kb.

Ou seja, ele nao estava fazendo o backup. Chega a esta conclusao pq nao é possivel que ele demore 10 horas para copiar 16kb.

Alguem conseguiu uma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando fazer o backup do meu iphone 4, só que da erro no meio e ele não consegue fazer, estou desde ontem tentando, ai da erro e pergunta se quero fazer a atualização mesmo assim, e fala que se fizer vou perder todos os dados, alguém pode me ajudar??

Tive esse erro ontem ao atualizar meu iPad. Cancelei e cliquei em atualizar novamente. Funcionou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pode parecer obvio, seila ja tenteram baixar o itunes novamente e instalar por cima ? seila ?? esses telefones que estao com a demora no backup sao com jailbreak ou nao ?? to perguntando pra tentar criar um padrao...

enfim, ate mesmo testar em outra porta usb, e no final de tudo quem sabe em outro PC.... seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nada disso vai, ja viram se tem algum topico na parte de comunidade do site da apple ??

putz complicado isso, pior que nem tem como atualizar PULANDO o backup nao né ????

tipo o iphone grava o backup em uma pasta ja tentaram DELETAR esse backup anterior que tem na pasta ou mover de lugar ??? de repente pode ser algum erro de permissão na pasta seila

tipo eu nao tenho a minima ideia do que seja entao estou chutando varias coisas, pode ser que ja tenham feito, ou parecer obvio, enfim to tentando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nada disso vai, ja viram se tem algum topico na parte de comunidade do site da apple ?? putz complicado isso, pior que nem tem como atualizar PULANDO o backup nao né ???? tipo o iphone grava o backup em uma pasta ja tentaram DELETAR esse backup anterior que tem na pasta ou mover de lugar ??? de repente pode ser algum erro de permissão na pasta seila tipo eu nao tenho a minima ideia do que seja entao estou chutando varias coisas, pode ser que ja tenham feito, ou parecer obvio, enfim to tentando tudo...
Valeu pela ajuda, o que vale é a intenção, vou entrar no site da apple para ver se acho algo, o erro que da é o (-43).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu consegui resolver o mesmo problema de uma forma simples.

Ao invés de clicar em atualizar, cliquei em restaurar.

Antes já havia feito um backup e o download do iOS5.

Foi rápido e simples, não demorou 5 minutos e não ficou eternizado naquela janela de backup.

Espero ter ajudado.

Mas daí como você fez o backup do iphone??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...