Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Lion teve seus bugs corrigidos?


DigDig

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um MBP Early 2011 com Snow Leopard instalado. Não fiz atualização devido aos bugs que muitos falam. Problemas de travamentos e consumo de bateria principalmente.

Gostaria de saber duas coisas.

1) Após a última atualização o OS X Lion teve estes problemas corrigidos?

2) A instalação limpa resolve mesmo todos os problemas de atualização do Lion para os compudadores que não vieram com ele instalado?

[ ]s

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um MBP Early 2011 com Snow Leopard instalado. Não fiz atualização devido aos bugs que muitos falam. Problemas de travamentos e consumo de bateria principalmente.

Gostaria de saber duas coisas.

1) Após a última atualização o OS X Lion teve estes problemas corrigidos?

2) A instalação limpa resolve mesmo todos os problemas de atualização do Lion para os compudadores que não vieram com ele instalado?

[ ]s

LEO

Cara comprei meu MBP inicio 2011, faz 3 semanas, veio com SL! Depois de ler vários depoimentos aqui no forum "desfavoráveis ao Lion" fiquei encanado em atualizar! Me inscrevi no programa de atualização para o Lion e depois de 48h recebi um e-mail da Apple com a atualização...Não resisti e acabei instalando o Lion e te digo! Não tive nenhum problema relatado aqui no forum, a nova atualização otimizou alguns programas como o safari, iTunes, iPhoto e trouxe como novidade o iCloud...os icones do Launchpad estão maiores...Nada a reclamar... Na minha opinião pode ir fundo no Lion :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui nos 4 Macs (iMac, Mac Mini, MacBook Pro 13 e MacBook Air 11.6) o 10.7.2 e posso dizer ficou muito bom. O principal problema era com o drives da GeForce. Não sei quanto esquentar ou consumo porque mesmo antes não senti diferença. Acho que para quem estava esperando chegou a hora de dizer adeus ao SL !!!

Todos foram Instalação Limpa via pendrive...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um MBP 15" early 2011 comprado em março deste ano. Instalei o Lion na primeira semana de seu lançamento e sofri com problemas de instabilidade principalmente, além de outros bugs dentro do sistema, travamento, programas fechando inesperadamente - principalmente a Suite CS5. A sensação que dava era estar trabalhando com apenas 1gb de ram. Era muito lento, até pra navegar na internet ou executar tarefas simples.

Atualizei para o 10.7.2 ontem e, a princípio, parece ter estabilizado bastante. Mas acredito que só poderei dar um diagnóstico mais preciso com mais alguns dias de uso e com trabalho pesado. Espero que a partir de agora, o upgrade do Snow para o Lion valha a pena.

Ao meu ver, esse problema de instabilidade é quase exclusivo de quem fez o upgrade do Snow Leopard para o Lion, principalmente em máquinas novas. O pessoal que adquiriu máquinas novas já com o Lion instalado não tem relatato tantos problemas. Não é regra, apenas uma constatação minha.

Editado por rodrigoventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se poderia ser considerado um "bug", mas o Lion sempre trabalhou em uma temperatura mais elavada do que o Snow; ontem instalei a atualização e pareceu que diminuiu bem a temperatura, nas mesmas condições de uso que antes.

Ele realmente trabalha mais quente que o Snow Leopard (afinal o Leão é da Savana =P). Mas não senti diferença ao atualizar, continua com os mesmos 10ºC a mais do que em relação ao SL.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a mesma duvida.

Como sou agoniado e não tive um retorno satisfatório, resolvi eu mesmo fazer o teste.

Falta uns 10 minutos para terminar a instalação.

Depois dou o meu Feedback.

Meu principal problema era com os drivers da Nvidia, no MBP 15" 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lion aqui foi instalado sobre o Snow e não me lembro de ter tido nenhum dos problemas comuns visto aqui, fora acreditar que ele tava mesmo mais "esquentado" e levando a bateria mais rápido.

A temperatura nas mesmas condições de sempre, parece ter baixado só um pouquinho depois da última atualização, mas não sei ainda sobre o consumo de energia. O Safari tá mais rápido e leve, assim como o iTunes. O Mail parece ter ficado de lado junto do Pré-Visualização nas melhorias, não melhorou ao meu ver...

Alguns bugs menores ainda permanecem, mas quase tudo tá mais rápido aqui. O iCloud te deixar criar um e-mail@me.com, mas é uma pena não poder sincronizar a agenda com o Yahoo/Google e iCloud ao mesmo tempo. O Launchpad ficou mais bonito e se é pra reclamar de uma coisa que ficou ruim...

---> Detestei não poder desativar a conta de convidado na tela de log! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal.

Depois de desistir de usar o Lion desde o seu lançamento, hoje, atualizei ele novamente para o Lion 10.7.2.

Posso dizer que estou bastante satisfeito.

Parece que a Apple enfim resolveu o problema de driver, que mais atrapalhava na minha maquina.

Tenho um MBP 15" 2010. E tentei várias vezes usar o Lion, mais sem sucesso.

Fiz uma atualização por cima mesmo, e todos os meus Apps(e olha que não são poucos) estão funcionando perfeitamente.

Hoje a noite, vou fazer um teste mais Hardcore, e se algo der errado eu aviso.

Mais eu acredito que não deva ter problemas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo o Lion tá se comportando bem. Primeiro instalei no iMac pra verificar se tudo correria bem. Isso foi em setembro.

Hoje instalei o Lion no meu MBP e tá funcionando bem, embora não tenha feito um uso mais exigente ainda.

Mas logo quero fazer um uso mais exigente pra testar a bateria, que dizem perder muito ou boa parte da autonomia com o Lion. Essa é minha maior preocupação.

Pessoalmente, nunca tive ou percebi esse bugs todos. Talvez eu apenas tenha tido mais sorte. Já vi uns relatos aqui no fórum bem preocupantes sobre a atualização.

P.S. Ambas as instalações que fiz do Lion não foram limpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como gosto e tenso né eu nao curti os icones GRANDES no lauchpad, ja o cara ai em cima adorou hahahaha

esses icones maiores veio de bonus no 10.7.2

a apple poderia ter colocado um check box né nas preferencias: quer icones pequenos ou grades !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema que me deixa lascado de bravo é a bateria... no snow dura quase 6 horas, no lion 3 no máximo!

Ademais, depois que atualizei para o 10.7.2 demora quase 1 minuto e meio para iniciar. Esse último não afeta muito pois deixo o mac dormir.

Assim não pode, assim não dá! :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...